top of page

Nossos Mestres

SAINT GERMAIN

Saint Germain

Mestre do 7° Raio do conhecimento e da purificação pela Chama Violeta, é quem nos dá o meio de fazer, como Jesus, nossa Ascensão. 

JESUS

Jesus

Jesus é o Príncipe da Paz e Deus do Amor e trabalha para estabelecer esta paz e este amor em todos os corações.

 

MARIA

Maria

 

A querida e doce Maria, mãe de Jesus, nos abençoa com um Imenso Trabalho de Amor, Proteção e Cura. Ela é a protetora do Brasil.

KUAN-YIN - A DEUSA DA MISERICÓRDIA

Kuan-Yin

 

É a personificação da Mãe Divina, que é a essência feminina de Deus, a manifestação desta energia divina.

DEUS DO SILÊNCIO

"Eu Sou o Deus do Silêncio

Eu vos saúdo. Eu vos trago meu raio. Ele é rosa dourado, com filetes de prata, descendo sobre vós em espirais.
O rosa dourado forma uma armadura de Luz, onde o rosa emite amor e saúde, o dourado infiltra-se em vosso interior dando-vos paz, sabedoria e o meio dos conhecimentos transcendentais.

SANTA CECÍLIA

Santa Cecília

Padroeira da música e dos Músicos. Mártir por volta do ano 180 da era cristã, pertencia a uma das mais nobres tradicionais famílias de Roma, no tempo em que os cristãos eram perseguidos. 

EROS - DEUS DO AMOR

"Eu venho até vós para vos carregar ainda com tanto amor, que nada possa se infiltrar no templo e em vós. Com o amor tudo se arranja. Só o amor é capaz de vos fazer subir pela escada de ouro até o centro do Universo. O amor é tudo. O amor é dono do mundo, dos mundos e das galáxias. Sem amor nada se mantém.

OROMASIS - PRÍNCIPE DO FOGO

“Quando o Príncipe Oromasis se manifesta, vem sempre envolvido em nuvens de Chamas. Ele traz, muitas vezes, uma original coroa de cintilantes Chamas cristalinas, como Relâmpagos Brancos.

DEUS

"Eu Sou o Senhor do Mundo. Eu Sou I AM, o dono de todos os corações. É em meu nome que todos agem. É por mim que se batem e que se destroem. Não, os humanos não compreendem ainda que Eu Sou o mesmo para todos, que tenho mil nomes, que tenho mil vozes e mil facetas.

 

MESTRE ÁFRICA

"Eu Sou Ayam Saint Germain.
Esclarecimentos sobre Mestre África  e sobre África em geral.

DEUS DA LUZ

"Eu Sou AYAM o Deus da Luz. Eu saio do Grande Silêncio para vos abençoar, ó! vós que me ledes. Eu vos dou meu raio.

Minha roda de Luz gira rapidamente junto a vós e vos inunda de diamantes. Cada diamante põe-se a girar em vossas células e vos tornais brilhantes. 

ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel é como nós chamamos esse Ser Cósmico Poderoso e Amado que sempre protege todos aqueles que servem à Luz e ao Estilo Construtivo da Vida.

DEUS DA SABEDORIA

Se me chamais aos vossos cultos, é porque tendes necessidade de mim. Entrando Eu, em vossos trabalhos, com sabedoria infusa e dedutiva, deixará de existir neles falsa percepção. Eu vos esclarecerei com Sabedoria Cósmica, que descerá sobre o plano físico, iluminando-vos. O que é ditado pelos Seres Cósmicos, é realidade.

SANAT-KUMARA

Quem é SANAT-KUMARA?
SANAT-KUMARA ou o Ancião dos dois dias em que o Senhor do Mundo apareceu sobre a Terra, quase na metade da época Lemuriana, há alguns milhões de anos, é também o Velador Silencioso do nosso Planeta.

BABAJI

Babaji é tido como um santo imortal que há séculos habita o mesmo corpo, de aparência jovem, e que auxilia a humanidade em seu processo de evolução. 

MESTRE PAULO

Eu vou sobre a Terra e na Terra procurar as almas puras em meu caminho. É meu dever descobrir os seres que purificaram seu karma e que não o sabem.

 

 

 

ROSA DE LUZ

AYAM AYAM AYAM
Eu Sou AYAM a ROSA DE LUZ.
Eu Sou AYAM um Ser Cósmico que nunca encarnou sobre a Terra.

NEIDA

Eu vos tomo durante a noite e vos conduzo aonde deveis ir para fazer experiências que vos são necessárias. E eu vos torno a trazer gentilmente aos vossos corpos sem que tenhais conhecimento disso.

GRANDE DIRETOR DIVINO

Em 15 de março de 1955, o 7º Selo de que fala o APOCALIPSE (Cp.8) foi aberto e o DEUS da PAZ desceu do GRANDE SILÊNCIO para trazer a PAZ à Terra.

 

 

SÃO NICOLAU DE FLUE

Santo eremita pacificador da Suíça e protetor do Brasil.
Veio ao mundo no dia 21 de março de 1417 e voltou ao céu, neste mesmo dia em 1487, após 70 anos de vida dedicada intensamente a Deus, ao Amor Divino e à Paz.

ASTREA

Astrea é um Ser Cósmico representado por uma estrela. Ela cerca os focos de discórdia com uma Chama Azul que consome a força maléfica.

GODFRÉ RAY KING (DADDY)

Daddy foi o nome que Tola Gynska deu a Godfré Ray King, por considerá-lo o pai do conhecimento da Divina Presença AYAM, que é Deus dentro de nós.

FARAÓ ZOSER

“Eu Sou AYAM ZOSER, Zoser o sábio, Zoser o misericordioso.
Djeser é também meu nome.

CURA D'ARS

“Na alma unida a Deus reina sempre a Primavera”
Esta frase brotou do coração de um humilde padre, santo servidor de Deus, João Maria Vanney, o Cura D’Ars *.

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page