Onde estamos

Avenida Maracanã, 987 Torre 3, sala 807, Tijuca - Rio de Janeiro

 (021) 2235 - 1632 

NicePng_whatsapp-icons-png_2665995.png

 (021) 98282 - 7055

Redes Sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Como participar

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil, e trabalha em conjunto com os Irmãos de Portugal e Angola.

 

Para poderem participar desses grupos os interessados devem inicialmente entrar em contato com a Sede,  (21-2235-1632) que fica localizada na cidade do Rio de Janeiro, e conversar com Luiz Antonio, de 2ª a 6ª feira, no período das 14:00 às 18:00 horas. Ele fornecerá as informações inicias sobre os Ensinamentos do nosso Movimento e orientará os candidatos nas primeiras leituras necessárias para que,  em  seus  corações,  eles tenham a certeza de que desejam seguir adiante neste Ensinamento e participar dos Trabalhos em grupo, em benefício da Terra e de sua humanidade.

Cumprida a etapa inicial, caso seja, então, manifestado este interesse, o candidato será orientado a entrar em contato com o Dirigente de Santuário ou Grupo de Chama Violeta mais próximo de sua residência. Não havendo Santuários e/ou Grupos de Chama Violeta próximos, ou não havendo a possibilidade de deslocamentos até outros locais, eles continuarão recebendo as orientações necessárias pela Sede.

GRUPO DE INICIANTES

O Grupo de Iniciantes é destinado à preparação e treinamento dos interessados em aprender o ritmo e o desenvolvimento dos Apelos, para poder participar dos Grupos de Chama Violeta. Pode ser conduzido por qualquer estudante que frequenta algum Santuário ou Grupo de Chama Violeta e que está familiarizado com os roteiros, as músicas, os procedimentos e os ensinamentos de nosso Movimento, ou por pessoas que deverão receber a orientação necessária para realizar este precioso Trabalho, que é feito com os apelos constantes do livro “Eu Sou I AM o Reino de Aquário”, seguindo um roteiro próprio.

GRUPOS DE CHAMA VIOLETA

Os Grupos de Chama Violeta são destinados à realização de Apelos de Chama Violeta para consumir o karma da Terra e de sua humanidade. Nesses grupos são feitos os apelos constantes do “Livro da Chama Violeta”,  seguindo roteiros próprios. Um desses roteiros é chamado “Simplificado” e o outro “Oficial”. 
No roteiro “Simplificado” são feitos somente apelos de Chama Violeta. O Grupo pode ser conduzido por qualquer estudante familiarizado com o ritmo e o desenvolvimento dos apelos.

No roteiro “Oficial” são feitos apelos de Chama Violeta  e cantadas algumas músicas de Vahali-Brasil. Este Grupo, que é oficialmente vinculado ao Movimento, só pode ser conduzido por estudante filiado a Vahali-Brasil, seja assíduo participante de algum Santuário e que conheça bem os Ensinamentos de Vahali-Brasil, para que ele possa orientar, na Perfeição Divina, todos os candidatos que os Mestres enviarem a ele.

Como Participar

 

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

Contato

  • facebook
  • Email vahali brasil
  • twitter