top of page

DEZEMBRO 2023

Eu sou AYAM Jesus.

Eu me anuncio em vossos corações. Eu estou em vós, eu estou em vossas almas.

 

Eu sou Ayam a ressurreição e a vida.

 

Eu sou Ayam, a ressurreição e a vida da paz sobre a Terra.

 

Eu sou Ayam, a ressurreição e a vida do amor divino sobre a Terra.

 

Eu sou Ayam, a ressurreição e a vida da Chama Violeta sobre a Terra.

 

Eu sou Ayam, a ressurreição e a vida da alegria entre os humanos.

 

Eu sou Ayam, a ressurreição e a vida da felicidade sobre a Terra.

 

Eu sou Ayam, a ressurreição e a vida da pureza divina sobre a Terra.

 

Eu sou Ayam, a ressurreição e a vida do poder divino sobre a Terra.

 

Eu sou Ayam, a ressurreição e a vida do bem, do belo e do bom sobre a Terra.

 

Que todos ouçam minha voz. Clamai, clamai minha vinda, meus filhos.

 

Clamai, clamai minha paz, meu amor, meu poder meus filhos.

 

Eu sou Ayam, Jesus sobre a Terra.

 

Eu sou Ayam, o Cristo em vossos corações.

 

(mensagem extraído do livro de Vahali-Brasil- Livro da Chama Violeta)

Mensagens

NOVEMBRO 2023

EXTRATO

“PROPÓSITO DOS MESTRES ASCENSIONADOS”:

É de toda importância que os estudantes de AYAM* empreguem os apelos reunidos em nossos livros, porque são palavras dos Mestres Ascensionados. Esses apelos espalham no mundo físico a vida, a energia, os pensamentos, os sentimentos, o poder e a vitória dos Mestres Ascensionados.

Esta difusão é bem mais importante e poderosa do que o ser não ascensionado possa compreender, porque as Suas palavras e a consciência que Eles transmitem contêm em si toda a soma de energia necessária para produzir a vitória e a perfeição, por toda a parte onde elas são empregadas”.

“Nossas práticas têm um grande poder. As palavras são mágicas e elas são arranjadas umas após outras de tal maneira como nós queremos.

Eis porque a prece não tem poder igual ao dos nossos apelos. Ele é, na maioria das vezes, improvisada. Ora, os humanos não conhecem a ciência das vibrações. Eis porque também eles se embrutecem com má música sem o saber. Envolvem-se, assim, com vibrações satânicas que destroem sua saúde e sua moral”.

O efeito destas vibrações é obtido por sua recitação em voz alta. Todas as palavras e sua repetição são calculadas para dar uma vibração exata, permitindo atingir os SERES ou os MESTRES.

*Escrito segundo a fonética.

(trecho de mensagem extraído do livro de Vahali-Brasil- Apelos Quotidianos)

OUTUBRO 2023

Cada qual, à sua maneira serve a humanidade e a Deus. Há necessidade de pessoas diferentes em cultura e em caráter para formar um todo. Há empregos diferentes a cumprir, que pessoas diferentes devem realizar. Não deveis ter os mesmos dons, porque certos dons impediriam de realizar certas tarefas. Todos esses seres diferentes fazem um todo magnifico, que nós ajeitamos à nossa maneira e com o qual formamos o Plano Divino. Vejo vossa atividade como um grande quadro onde são reproduzidos seres para fazer deles alguma coisa de belo e de completo. Tendes, cada qual, vossa responsabilidade, e não sois absolutamente responsáveis pelo que faz vosso camarada. Obrigado, meus filhos, vossa atividade é tecida de presentes que deveis realizar, e aos quais deveis fazer face sem pensar nem no passado nem no futuro.

Servir

(mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil- Meditações)

SETEMBRO 2023

Proteção

Pedi ao vosso corpo mental superior colocar-se atrás de vós e vos envolver em seus braços. Ele o fará imediatamente e experimentareis a sensação física de sua luz enchendo vossos sentimentos. Quando pedis ao vosso corpo mental superior carregar-vos com as qualidades de um Mestre Ascensionado, este Mestre envia sua energia carregada dessa qualidade, a fim de fazê-la penetrar em vós e no vosso corpo mental superior, que vos envolve.

Vosso corpo mental superior atrai a energia e a substância aos vossos sentimentos, e mesmo à vossa carne, e fixa esta perfeição viva em vós. Nenhuma imperfeição humana poderá requalificar esta substância perfeita do Mestre Ascensionado. Assim, tendes em vós uma parte desta substância perfeita e sua vibração se espalhará em vossas cercanias.

(extraído do livro de Vahali-Brasil- Livro de Apelos vol 1)

AGOSTO 2023

Cada qual , à sua maneira serve a humanidade e a Deus. Há necessidade de pessoas diferentes em cultura e em caráter para formar um todo. Há empregos diferentes a cumprir, que pessoas diferentes devem realizar. Não deveis ter os mesmos dons, porque certos dons impediriam de realizar certas tarefas. Todos esses seres diferentes fazem um todo magnifico, que nós ajeitamos à nossa maneira e com o qual formamos o Plano Divino. Vejo vossa atividade como um grande quadro onde são reproduzidos seres para fazer deles alguma coisa de belo e de completo. Tendes, cada qual, vossa responsabilidade, e não sois absolutamente responsáveis pelo que faz vosso camarada. Obrigado, meus filhos, vossa atividade é tecida de presentes que deveis realizar, e aos quais deveis fazer face sem pensar nem no passado nem no futuro.

Servir

(mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil- Meditações)

JULHO 2023

Eu te dou meu Amor, minha Proteção.

É o dinheiro que corrompe o mundo e obriga os humanos a fazerem coisas inconsideradas, obscurece-lhes o cérebro e sua discriminação.

Ele faz esquecer sua dignidade e a finalidade de sua vida terrestre.

Esta finalidade é subir na Luz e fazer a Ascensão.

Ora, eles fazem tudo por dificultar esta subida.

Por um punhado de cédulas bancárias, engendram Karma e fazem mal aos outros seres.

Tecem, assim, ao seu redor fios que os ligam àqueles que deverão indenizar mais tarde e isto pode lhes custar vidas e vidas de infelicidades acumuladas.

Não façais como eles, meus Filhos da Luz!

Evitai, a qualquer preço, lesar outros humanos.

Não façais nada que possa desviá-los do bom caminho, porque se assim o fizerdes, sereis responsáveis pelo seu retrocesso na Senda e juntos perdereis o tempo que for preciso para tornar a subir a ladeira.

Mesmo que julgueis estar com a razão, não molesteis os outros.

Eu penso ter razão, mas eu vos deixo ao vosso livre arbítrio.

Agi como achardes melhor.

Eu vos abençoo.

Eu sou AYAM

O MESTRE VENEZIANO

(mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil- Cartas do Faraó)

JUNHO 2023

EXPLICAÇÃO DA CHAMA ESPONTÂNEA

A Chama Espontânea tem três Chamas:

    a Azul é o poder

    a Rosa o amor

    a Amarela a sabedoria.

Essas três Chamas devem ser de igual potência para o homem se tornar feliz.

Essas três Chamas estão firmadas em nosso coração pelo poder de nossa Presença. O raio Luminoso que nos dá a vida, desce do coração da Presença, passa pelo alto da cabeça e se estabelece em nosso coração de carne. Ele vai a cada átomo de nosso corpo e acende uma pequena Chama Espontânea em cada uma de nossas células.

Todo o bem, toda a sorte, toda a felicidade vêm da força desta Chama Espontânea.

Quanto mais a Chama aumenta em nosso coração, maior a perfeição e quanto maior a perfeição, mais a Chama aumenta!

Tu deves querer a perfeição, deves amar, amar e dar, e verás a Chama aumentar no teu coração.

(trecho extraído do livro de Vahali-Brasil- EU SOU I AM O REINO DO AQUÁRIO)

MAIO 2023

Eu Sou a Chama Azul que purifica o ASTRAL

Ah! sim, sou eu a Chama Azul, a Divina Chama Azul, a Chama Azul de SANAT-KUMARA.

Eu desço na Terra para vos envolver na minha Luz, meus queridos filhos da Terra.

Vós já sois envolvidos de Força Cósmica, desta Chama Branca do Grande Sol Central, mas eu venho para consolidar esse tubo de Luz e para impedir a infiltração de toda força sinistra.

Sou, também, empregada por ASTREA, a Estrela Azul que purifica o Astral. Pedi-me para descer em tromba nesse inferno terrestre, pedi-me para produzir aí relâmpagos, tempestades, tornados; eu me precipitarei em ondas para vos prestar serviço, eu formarei ciclones e torrentes.

Depois de minha passagem não haverá mais vícios, nem impurezas, tudo estará limpo.

Eu sou, também, a espada do Arcanjo Miguel, essa espada que corta vossas ligações com aqueles que vos fizeram mal ou a quem vós fizestes mal; eu corto as ligações do karma.

O Grande Diretor Divino emprega-me, também, para vos abençoar e para vos purificar.

Meus raios ziguezagueiam sobre a Terra e cortam toda discórdia.

Empregai-me, meus filhos da Terra. Atraí-me para a vossa atmosfera.

Eu sou, eu sou AYAM.

VOSSA CHAMA AZUL.

 

(mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil- Escada de Ouro de Vênus)

ABRIL 2023

Eu estou contente por ver vossa alegria. É um sinal de que vos tornais crianças e quando se volta a ser criança, sobe-se na luz. Joga-se fora o lastro, como num balão, e esse lastro são nossas criações humanas e as formas- pensamentos que dependuramos quando não fazemos bastante proteção. Fazei então vossos apelos-tubos. É inútil carregar-se com pensamentos que se arrastam no ar e que nem mesmo são vossos. Jogai, jogai fora o lastro! Vós falastes do poder de precipitação ou de realização. Aí, não são as formas-pensamentos dos outros que entram em jogo, são vossas próprias criações. Nesse caso, é preciso prestar atenção porque sois responsáveis por elas e essas criações correrão atrás de vós como os animais martirizados pelo vivisseccionista*. Não crieis mais nada de nocivo, mesmo gracejando. Selai vossa boca, selai vosso plexo e purificai vossos pensamentos.

Daddy

 

*Vivissecção – operação praticada em animais vivos para estudos fisiológicos (tradutora).

(mensagem extraída do livro de Vahali Brasil- Meditações)

MARÇO 2023

ZOSER. Eu sou AYAM presente. Eu estou sempre aí quando me chamas; contemplo o LAGO (Leman) e o Mediterrâneo e vejo que o lago é uma miniatura do Mediterrâneo, salvo na particularidade de ser calmo e sereno, enquanto que o mar está ainda inflamado (guerra da Algéria).

Mas nós vamos acalmar toda essa agitação e dos dois lados da água as almas serão apaziguadas, todo mundo ficará contente e com o tempo a abundância reinará, graças à cooperação.

Sim, é a melhor das coisas e a mais inteligente, como também a mais produtiva.

Quando os orgulhos forem consumidos, os povos viverão em harmonia e tornar-se-ão UM POVO:

A HUMANIDADE

Para nós, isto já terminou, é o destino inevitável dos habitantes da Terra.

Por isso é preciso destruir o espírito de domínio que mora em certos povos, certos seres.

Não pode haver cooperação, entre pessoas desiguais.

É preciso que cada um suporte seus vizinhos.

Outras raças vos parecem inferiores, ó! Filhos da Terra, então trabalhai para sua evolução!

Fazei-as subir na Luz.

Cooperai para sua educação, se for necessário.

Cooperai para sua instrução.

Cooperai para o melhoramento de suas condições sanitárias.

Cooperai para aperfeiçoar suas condições gerais de vida.

Atenção para não as denegrir nem as explorar, do contrário sereis obrigados a voltar à Terra até que a Humanidade se constitua num só corpo harmonioso.

Então, cooperai e sereis todos libertados ao mesmo tempo, mas deveis ser solidários e divulgar nossos conceitos sobre a Terra para que todo mundo possa tomar conhecimento dele e aproveitar da técnica maravilhosa que vos deu SAINT GERMAIN.

Assim, a Humanidade poderá fazer sua Ascensão muito rapidamente e nós todos seremos liberados do trabalho enorme que devemos fazer.

Não vos julgueis superiores pelo fato de conhecerdes a LEI; praticai-a, empregai-a, utilizai nossos Apelos.

(trecho de mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil – Cartas do Faraó)

FEVEREIRO 2023

AYAM AYAM AYAM

EU Sou SANAT-KUMARA, o Rei do Mundo. Hoje eu faço um intervalo para transmitir o verbo do Grande Sol Central aos Terrenos: AYAM, Eu Sou AYAM, o GRANDE SOL CENTRAL.

Eu modifiquei ligeiramente a inclinação do eixo da Terra e agora ela está em minha Luz. Ela está na Luz Cósmica do Fogo Sagrado do Grande Sol Central. Esta Luz a transpassa, atravessa, envolve-a por toda parte. Ela salpica o olho da Mensageira.

Meus filhos da Terra, quando tiverdes consumido vosso karma, o karma dos povos, o karma do Planeta, vós a vereis também. Vereis seu deslumbramento, vereis seu brilho, vereis sua magnificência.

Vosso coração ficará repleto de Amor. Vossa Terra conhecerá a Paz Divina. Vossos povos terão liberdade. Mas talvez ela seja difícil de suportar, porque onde se espalha a Luz Cósmica do Fogo Sagrado do Grande Sol Central, aí não há sombra.

Ela atravessa a matéria, ela a transpassa. Ela contorna cada pedacinho de erva, que transforma num fogo de artifício. Ela contorna cada raminho de madeira, que ilumina com seu ouro em fusão. Ela contorna cada seixozinho, cada torrão de barro, cada tronco de árvore. A floresta torna-se uma fornalha, as casas tornam-se focos resplandecentes.

Ela segue as sendas, ela segue os caminhos, ela segue as rotas. Ela penetra nos mares, nos rios, nas lagoas e nos lagos. Não se vê mais o Sol físico. Ela inunda tudo. Ela invade tudo. Ela suprime tudo o que não é ela mesma.

Eu vos aconselho, meus queridos filhos da Terra, vos habituardes progressivamente a esta Luz chamando-a ao plano físico a fim de vê-la com vossos dois olhos.

Logo será tarde demais.

Apelo 627

Toda-Poderosa Presença AYAM e Grande Coro dos Mestres Ascensionados, eu peço e comando à Luz Cósmica dos milhares de Sóis na pureza invencível do Cristo Vitorioso, descer na substância e na atmosfera da Terra, descer na substância dos pensamentos e dos corpos dos humanos, descer em seus mundos mental e sentimental, descer na própria estrutura da Terra e purificar tudo pelo amor sagrado do Fogo Sagrado, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

AYAM AYAM AYAM

A quinta dimensão, que não oferece perspectiva nem sombra, vai descer sobre o vosso campo de vida e vós não podereis mais suportá-la. Segui meu conselho, escutai o meu Verbo: é a Lei Cósmica que se instala sobre o vosso Planeta.

Eu vos abençoo.

Eu Sou AYAM, o AYAM DO AYAM

SANAT-KUMARA

 

(mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil- Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca)

JANEIRO 2023

Eu Sou AYAM,

o MANU DA RAÇA BRANCA.

Eu Sou AYAM, o Chefe Supremo desta Raça.

Quando fazeis apelos, meus queridos Filhos de Vahali, nós dosamos a Força e a Luz que vos damos. Se trabalhais para uma pessoa, recebereis muito pouco; se trabalhais para um povo, recebereis muito mais, e se trabalhais para toda a Humanidade, recebereis ainda mais LUZ CÓSMICA para derramar sobre a Terra.

É por isso que nós não vos aconselhamos a trabalhar para uma única pessoa, ou para vossa família, ou para vossos conviventes.

Trabalhai, então, para toda a HUMANIDADE. Aliás, esta pessoa, vossa família e vossos circunstantes fazem parte dela.

Devo dizer-vos que todas as vezes que dizeis “Eu Sou a LEI”, ou ainda, “Eu Sou AYAM a Lei”, colocais em movimento toda minha força, e eu vos asseguro que ela não é negligenciável. Notastes que há apelos, muitos apelos que empregam esta fórmula.

Todas as vezes que pronunciardes esses apelos, pensai em Mim, em vosso MANU.

(trecho de mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil- Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca.)

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page