top of page

"Eu Sou o Senhor do Mundo. Eu Sou I AM, o dono de todos os corações. É em meu nome que todos agem. É por mim que se batem e que se destroem. Não, os humanos não compreendem ainda que Eu Sou o mesmo para todos, que tenho mil nomes, que tenho mil vozes e mil facetas.

 

Minhas qualidades dão nascimento a mil raios, sobre cada raio se acham mil seres e esses seres formam um colar de pérolas de cada um de meus raios. E a última pequena pérola de cada um dos meus raios toca o céu e toca a terra. E é esta última pequena pérola que atrai uma outra pequena pérola, que se torna a última do raio. E a pérola que era última, não toca mais a terra e torna-se a penúltima pérola do raio. E a última pequena pérola atrai ainda uma outra pérola, que se torna a última. E de pérola em pérola, o raio se alonga e aumenta.

 

Dia virá em que todas as perolazinhas da Terra terão sido reunidas pelos meus raios, e todas as perolazinhas da Terra terão deixado suas casas e estarão em meus raios.

Eu abro meu coração às minhas pequenas pérolas. Subi, subi, pequeninas pérolas, sobre meus raios.

Minhas crianças, minhas perolazinhas, cada um de vós é responsável pelo seu vizinho imediato. Não deixeis partir o colar.

DEUS."

 

Texto extraído do livro Meditações

Deus

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page