top of page

Jesus é o Príncipe da Paz e Deus do Amor e trabalha para estabelecer esta paz e este amor em todos os corações.

Jesus veio à Terra como avatar, consumiu todo o seu Karma e nos mostrou a Ascensão na Luz. É o Mestre do 6° Raio do Amor e da Devoção. Não carregou sua cruz para consumir nosso Karma, é um grave erro acreditar nisso. Jesus foi o profeta que desceu sobre Israel como outros desceram sobre outros povos. Foi o Profeta enviado aos Judeus para lhes encher o coração de amor.

Jesus é o grande protetor de Paris. Ele domina a cidade e o país do alto do Sagrado Coração.

O Raio de Ouro de JESUS é especialmente eficaz para recobrar a saúde. Todos os anos, Ele se aproxima da Terra para fazer um Grande Trabalho de cura pelo Seu Imenso Amor. Juntamente com Maria, envia Raios de Amor, Rosas, Dourados e Brancos, que jorram de Suas mãos e caem sobre a Terra.

Eles iluminam as estradas, as ruas. Entram nas igrejas, nas casas, para aí trazerem a felicidade. Visitam as clínicas e os hospitais, abençoam os doentes e lhes dão o conforto de que tanto necessitam. 

Esta época é conhecida como “as 7 Semanas Sagradas”. Começam no final de novembro e terminam em meados de janeiro. Na metade deste período, na 4ª Semana Sagrada, temos o Natal – é a época em que Jesus está mais próximo de nós, enchendo todos os corações de Amor e de Luz.

 

“Eu voltei à Terra, eu estou em vossos corações. Vós o sabeis, mas os humanos comuns não o sabem e aguardam minha vinda em um corpo físico. Eu não tornarei a vir porque “eu tenho vindo”. Que eles não mais me esperem, eu tenho vindo. Que eles ajam por mim. Que eles vivam como eu. Que eles tenham minha bondade, minha caridade, minha luz, minha pureza, que eles sejam EU.

 

Jesus”

Jesus

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page