Onde estamos

Avenida Maracanã, 987 Torre 3, sala 807, Tijuca - Rio de Janeiro

 (021) 2235 - 1632 

NicePng_whatsapp-icons-png_2665995.png

 (021) 98282 - 7055

Redes Sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

BabaJi

Babaji é tido como um santo imortal que há séculos habita o mesmo corpo, de aparência jovem, e que auxilia a humanidade em seu processo de evolução.

“Sempre que algum devoto pronunciar o nome de Babaji com reverência”, disse Lahiri Mahassaya, “atrairá uma bênção espiritual instantânea”.

Babaji está em permanente comunhão com Cristo: juntos enviam vibrações redentoras e juntos planejaram a técnica espiritual de salvação para esta época. A obra dos dois mestres completamente iluminados – um, com corpo, e o outro, sem – é inspirar nações a desistirem das guerras, do ódio racial, do sectarismo religioso e do materialismo, cujos males atuam como bumerangues.

“O incomparável mestre movimenta-se com seu grupo, de um lugar a outro nas montanhas. Seu pequeno grupo conta com dois discípulos americanos extremamente adiantados. Nem sempre ele emprega o método da viagem astral; às vezes, vai a pé, de cume a cume. Babaji pode ser visto ou reconhecido somente quando assim o deseja. Jamais apareceu abertamente em qualquer século, ele opera em humilde obscuridade. Seu corpo incorruptível não requer alimento, por isso o mestre raramente come. Quando recebe a visita de discípulos ocasionalmente aceita, num gesto de cortesia social, frutas ou arroz cozido em leite e em manteiga. O guru imortal não mostra sinais de idade em seu corpo. Parece um jovem de vinte e cinco anos, não mais. De pele clara, constituição e estatura medianas, o belo e vigoroso corpo de Babaji irradia um brilho perceptível. Seus olhos são escuros, serenos e ternos; seu longo e lustroso cabelo é cor de cobre. Às vezes, o rosto de Babaji se parece muito ao de Lahiri Mahasaya.

Babaji foi escolhido por Deus para permanecer no corpo enquanto durar este ciclo, disse Lahiri Mahasaya para um de seus discípulos. Eras virão e passarão – mas o mestre imortal, observando o drama dos séculos, estará presente no palco terrestre.”

Como Participar

 

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

Contato

  • facebook
  • Email vahali brasil
  • twitter