top of page

OUTUBRO 2015

"Meus Filhos da Luz!

Eu vos ouço fazer perguntas à Mensageira e me apresso a responder.

Vós confundis muitas vezes a alma com o corpo esotérico, que é Jesus, o Cristo Cósmico. A alma não é, de modo nenhum, a parcela Divina que habita em cada coração. É o amontoado de sentimentos astrais e de ideias humanas, que é semelhante aos dos animais. É preciso consumir a alma tão depressa quanto possível para se libertar dela. É, em suma, o karma. É o Anjo Branco que deve morrer para vos libertar.

Vedes, então, que não é absolutamente a partícula Divina que habita em cada humano, e que chamamos a Presença AYAM. Esta é o Anjo de Ouro que é preciso preservar, proteger e escutar.

Eis minha palavra, meus queridos Filhos da Luz.

Eu vos abençoo! Eu Sou AYAM,

o Grande Diretor Divino"

 

Mensagem do livro "Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca

Mensagens 2015

AGOSTO 2015

“Graças a vós nós vivemos sobre a Terra. Nós vivemos em vós e por vós e graças a vós, nosso amor pode se derramar sobre o comum dos humanos. Porque nós não podemos influenciá-los sem vós. Nós não temos lábios, não temos vozes, nós não temos o verbo que produz as vibrações que podem atingir o mental superior dos humanos. Mas vós, meus filhos, vós viveis conosco, nós vivemos em vós e nós vos transmitimos assim nossos conceitos e nossas mensagens para a humanidade. Destruí, destruí a discórdia e o ódio e assim a humanidade será libertada das barreiras que são colocadas entre ela e nós, a Hierarquia Divina.

Kuan-Yin”

JUNHO 2015

"Gozai a felicidade que se vos dá de poder libertar a humanidade. Gozai vossa própria liberdade. Tudo está em vós, meus filhos, o universo está em vós, o amor está em vós. O que não está em vós e que vós estranhais, é a discórdia e a maldade. Se meditais bem, protegendo-vos por vossos tubos de luz, as ideias más vos deixam, elas não podem entrar em vossos tubos e então minha voz se eleva no silêncio. Eu sou Ayam todo amor, toda sabedoria e toda pureza. Ela se eleva, ela fala, ela vos responde. Escutai-a, escutai-me, vosso Pai.

Ayam do Ayam"

MAIO 2015

"Eu Sou AYAM a MÃE DIVINA.

Eu estou em ti, como estou em todos os seres, mas nem todos me ouvem.

É preciso ter a paz em si para ouvir sua voz. E para ter a paz é preciso nada desejar. É preciso não desejar nada mais que o nosso amor.

E nós o oferecemos a todo o mundo. Tomai-o, espalhai-o a mãos-cheias ao vosso redor. Jogai anéis de Chama Azul sobre os humanos que vos rodeiam, a fim de que os protejam e purifiquem.

Nós vos damos tudo: amor, sabedoria e poder. Servi-vos deles para serdes felizes. Reconheço que não vos é fácil sufocar vossos maus sentimentos. Mas tentai, fazei-o, eu vos peço. Eu estou bem perto de vós para vos ajudar. Eu estou ao vosso lado, eu estou em vós.

Eu Sou AYAM, 

a MÃE DIVINA."

(extraído do livro "Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca")

ABRIL 2015

“É pelas correntes cósmicas, as cores cósmicas, que nós chegaremos a alcançar a vitória sobre a Terra. É preciso que a Terra seja inundada destas luzes, deste amor, desta caridade. É preciso absolutamente liberar a Terra inteirinha. É preciso que cada povo deseje se entender com o outro, para que esta Terra seja enfim liberada, limpa, purificada e que nós possamos instaurar a idade de ouro que entrou em ação a 15-3-55, mas que tem muita dificuldade em se instaurar. Vossos serviços são serviços de amor para a humanidade, serviços de libertação, de proteção, porque é absolutamente necessário que a Terra se transforme, assim como os homens. É preciso que cada qual ame seu próximo como a si mesmo e que os grandes da Terra compreendam o apelo que nós lançamos. É preciso que eles saibam, que eles sintam que algo está acontecendo, agora. Eles devem estar cientes disso e se abrir ao que nós queremos lhes dar. Eles devem empregar amor, porque só o amor de uns para com os outros unificará tudo, aplainará tudo e tornará tudo luminoso. Que grande trabalho vos resta fazer, ó! meus filhos! Sede abençoados por aceitá-lo e não vos fatigueis. A Terra vai se tornar harmoniosa, ela será enfim abençoada, uma Terra onde os homens vão se amar, vão trabalhar de mãos dadas para o bem de todos e de toda a humanidade. Eu vos dou minha força, minha paciência, meu amor.

Daddy

(extraído do livro “Meditações”)

MARÇO 2015

“Eu Sou AYAM, o AYAM DO AYAM.

Eu estou aqui, eu estou lá. Eu estou em toda parte aqui embaixo. Vim contar-te minha vida.

Eu existo, Eu Sou, I AM. Representam-me sob diferentes formas. Mas eu não tenho forma porque eu sou todas as formas. Eu sou o Sol, eu sou a Lua, eu sou a água, eu sou o ar, eu sou a Terra. Eu sou o fogo, eu sou a Luz. Eu estou em toda parte. Eu estou em vós.

Deixai-me sair de vós mesmos tão puro como eu entrei. Não empaneis minha pureza. Que minha Luz radiosa e pura se espalhe por vós sobre a Terra. Que ela a purifique e a torne translúcida e brilhante. Que meus diamantes venham perolar a Terra. Que eles cintilem nos jardins, nos prados, nas casas. Que minha Luz brilhe na atmosfera.

Ó! Terra, Terra, Terra, nós te amamos. Nós amamos teus filhos. Nós amamos a natureza. Nós queremos te iluminar. Nós queremos que subas na Luz.

Meus filhos, ajudai-nos a purificar a Terra, deixai passar por vós MINHA LUZ.

Eu Sou AYAM,

o AYAM DO AYAM.”

 

Mensagem do livro “Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca”

 

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page