top of page

JANEIRO 2017

"Eu sou AYAM, a Mãe Divina.
Escutai-me, meus filhos, nós queremos, para sempre, aniquilar a discórdia da Terra.
Queremos calciná-la pela Luz Cósmica.
Como é desagradável estar sobressaltado!
Que irá acontecer-me ainda?
Que mal irão fazer-me? E em verdade não acontece nada, ou quase nada, pois foi feito um belo círculo de Luz em vosso redor.
Ao menor problema que se levante diante de vós, no caminho, chamai-me, eu estou por toda parte, eu resolverei vosso problema e muito melhor que vós, porque não lhe vedes mais que uma ínfima parcela, enquanto eu, eu vejo tudo.
Ao menor sinal, entro em ação.
Nós somos decisivos para os problemas da Terra, mas quando se trata de indivíduos, aguardamos seu consentimento."

(Trechos extraídos do livro "Cartas do Faraó", de Vahali-Brasil)

Mensagens 2016-2017

DEZEMBRO 2016  
 
"Meus queridos Filhos da Luz, eis que entramos nas Semanas Sagradas.
Jesus se aproxima da Terra e a encerra na sua Luz,seus raios tornan-se mais intensos e brilhantes. Ele vos dá seu amor e sua paz.
Uma nova turma de Mestres reuniu-se em Vahali, são os Mestres do Invisível. Eles vão acompanhar Jesus sobre a Terra e lhe farão guarda. Entrarão com ele nas Igrejas,nos conventos, nas casas e nos hospitais. Eles vão ajudá-lo em sua missão.
Jesus vai renascer no coração dos humanos, vai resplandecer de novo. E os Mestres do Invisível vão cercá-lo, eles vão protegê-lo.
Sua Coorte cerrada vai percorrer a Terra para lhe dar a paz. Ela impediá a guerra. A Chama Violeta, que esses Mestres desprendem vai invadir a atmosfera e consumir todas as formas-pensamentos que giram em torno dos humanos. Ela libertará as almas errantes que poderão, então, subir na Luz.
 
Saint Germain"

 
(Mensagem extraída do Livro "Ensinamentos de Saint Germain e de Outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca", de Vahali-Brasil).

JULHO 2016  
 
"A técnica maravilhosa de Saint Germain que vós empregais faz vibrar vosso ser cada vez mais rapidamente e assim emergis pouco a pouco do  caos humano. Depois, vós empregais a Chama Violeta que consome tudo o que limita os humanos. Eis aí dois meios maravilhosos de subir na luz e de se libertar do sofrimento. Pensai seriamente nesse grande privilégio que tendes. Mas esse privilégio implica numa grande responsabilidade e grandes deveres. Vós deveis transmitir aos outros este conhecimento. Deveis lançar as sementes em vosso caminho e elas germinarão. Por sua vez, os seres que despertastes semearão e salvarão seres.  Assim vós salvareis a humanidade.

Grande Sol Central"
Mensagem do livro "Meditações", de Vahali-Brasil                                                       

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page