top of page

Deus da Sabedoria

Se me chamais aos vossos cultos, é porque tendes necessidade de mim. Entrando Eu, em vossos trabalhos, com sabedoria infusa e dedutiva, deixará de existir neles falsa percepção. Eu vos esclarecerei com Sabedoria Cósmica, que descerá sobre o plano físico, iluminando-vos. O que é ditado pelos Seres Cósmicos, é realidade.

 

Se vós vos revestis com o meu raio Verde-mar, tereis oportunidade de poder deduzir e perceber os fatos, sem que haja dúvidas.

A percepção dos vossos sentidos, sem este meu raio Verde-mar, é falsa e perigosa.

Os produtos dos cérebros humanos são perigosos e maléficos, quando não protegidos pelos Seres Cósmicos que vêm aos vossos apelos.

Descendo ao plano físico pelo espírito, será a única Verdade, que é a Verdade Cósmica de Deus.

Não projeteis idéias sobre fatos ou pessoas, com vossas consciências humanas.

As deduções humanas são falsas. As percepções humanas são falsas.

Estão sempre dentro do conhecimento demonstrativo de sabedoria, adquirida pelo vossos cérebro físico.

Todas as idéias formadas por indivíduos pouco escrupulosos, causam pesar e sofrimento. Tomais por base alguns de vossos jornais.

Só pela Consciência Cósmica é que devem ser julgados os fatos. O Deus da Sabedoria Cósmica desce sobre a Terra somente por amor.

Considerai a beleza dos vossos trabalhos da Convenção, dentro deste Raio Verde-mar, para deduzir unicamente todos os fatos pela consciência cósmica de Deus.

Se me chamais, Eu aí estarei, iluminando-vos, derramando sobre vós minhas deduções, minhas concepções e minhas percepções.

 

Eu vos abençoo, Eu Sou AYAM

O Deus da Sabedoria."

 

Revista AYAM nº 1

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page