São Nicolau de Flue

Santo eremita pacificador da Suíça e protetor do Brasil.
 

Veio ao mundo no dia 21 de março de 1417 e voltou ao céu, neste mesmo dia em 1487, após 70 anos de vida dedicada intensamente a Deus, ao Amor Divino e à Paz. Ainda em vida foi glorificado por seus milagres, entre os quais o jejum absoluto. Durante vinte anos o eremita absteve-se de qualquer alimento ou bebida. Apenas a Santa Hóstia que recebia uma vez por mês.

 

Ao seu humilde retiro, em busca de conselho e orientação espiritual, compareciam caravanas de peregrinos, autoridades eclesiásticas, ilustres personagens, príncipes e reis.

Hoje é venerado como Santo da Paz. Invocando sua proteção, Ele nos livra das ciladas e dos malfeitores. Protege, também, os doentes mentais.


Uma de suas preces preferidas:
“Ó Senhor, livrai-me de tudo que me afasta de vós”!
“Ó Senhor, concedei-me a graça daquilo que me conduz a vós”!
“Ó Senhor, afastai-me de mim mesmo e dai-me totalmente a vós”!

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS