Novembro 2022

Eu tomei possessão de vosso templo e de vosso grupo. Vós sois um corpo com membros, e todos esses membros são o mesmo corpo. Cada partícula de cada membro deve estar em ordem, para que o corpo esteja em ordem e que ele seja são. E não é senão o amor, meus filhos, que pode manter todos os membros e todas as partículas de todos os membros unidos. É o amor, meus filhos. Ele deve reinar entre vós, ele deve reinar em vós, ele deve reinar em vosso corpo. Cada sofrimento de cada partícula de cada membro, deve repercutir no coração do corpo inteiro e cada um de vós deve curar o membro por seu amor. Eu vos faço todos responsáveis cada um por si, meus filhos. Que o que vos rodeia e a vida de cada um de vós seja pura e feliz. Compete-vos velar e trabalhar por isso. Eu sou I AM.

Mãe Cósmica

 

(mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil- Meditações)

Mensagens

OUTUBRO 2022

Eu sou AYAM, SOURYA.

 

Vem falar comigo no meu domínio.

Os Humanos não são perseverantes. Seu cérebro físico se interessa por tantas coisas diferentes que eles não têm mais o senso da direção. É somente quando se tem em mira um objetivo que se chega até lá, por isso é preciso decantar e purificar constantemente a corrente de sua vida. É preciso fazer o contrário do que fazem os Humanos. Nós podemos dar o poder:

Àqueles que não o dissipam.

Àqueles que adquiriram a discriminação.

Àqueles que reconhecem seu valor e sua divindade.

O Caminho que se deve seguir para chegar à Mestria é cada vez mais exíguo e as portas mais estreitas e mais baixas.

É preciso saber seguir o verdadeiro atalho e segui-lo sem perder sua energia a tergiversar e a borboletear.

Reduzi vossa rota e praticai uma técnica, do contrário não tereis nenhum resultado.

Minha Querida Mensageira, continua teu trabalho, nós te enviaremos tudo que necessitas, apenas nem sempre chegará pelas vias que supões.

 

Eu te abençoo.

SOURYA

(mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil - "Cartas do Faraó")

SETEMBRO 2022

Meus Filhos da Luz!

Eu vos ouço fazer perguntas à Mensageira e me apresso a responder.

Vós confundis muitas vezes a alma com o corpo esotérico, que é Jesus, o Cristo Cósmico. A alma não é, de modo nenhum, a parcela Divina que habita em cada coração. É o amontoado de sentimentos astrais e de ideias humanas, que é semelhante aos dos animais. É preciso consumir a alma tão depressa quanto possível para se libertar dela. É, em suma, o karma. É o Anjo Branco que deve morrer para vos libertar.

Vedes, então, que não é absolutamente a partícula Divina que habita em cada humano, e que chamamos a Presença AYAM. Esta é o Anjo de Ouro que é preciso preservar, proteger e escutar.

Eis minha palavra, meus queridos Filhos da Luz.

Eu vos abençoo! Eu Sou AYAM,

o Grande Diretor Divino

(Mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil – Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca)

AGOSTO 2022

Vahali é um crisol de graças, ele oferece uma razão de viver, um objetivo digno da alma e digno de Deus. Na desordem aparente das coisas terrestres, ele nos mostra a ordem que lentamente se esboça e se realiza. O futuro que se elabora no presente está acima de todo desdobramento de uma harmonia divina. Vós aumentais, vós vos purificais em suas chamas. Vós revestis vossos corações de uma beleza inacreditável. Tereis sempre novas possibilidades de melhoramento. O poder do Ayam transforma as forças do mal em forças do bem. Os homens percebem que eles vivem nas trevas; alguns sacudiram o jugo, mas muitos deverão vir a nós ainda, isto se fará racionalmente. É apenas por ocasião da nossa volta ao mundo invisível que compreendemos o valor das cenas da vida humana e seus encadeamentos, a incomparável harmonia de todas as suas relações com a vida e a unidade universal.

Saint Germain

(Mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil – Meditações)

JULHO 2022

Vibrações rápidas e tênues cintilam e brilham, quanto mais finas e rápidas elas são, mais intensamente brilham. Nós podemos descer por vosso tubo que atravessa as trevas do Astral. Nós não podemos nos aventurar no Astral, salvo se um ser nos chama. Então, nós voamos em seu socorro, cobertos de luz. Eu vos aconselho, à noite, antes de deitar, colocardes vossas armaduras de luz e atravessar voando, o mais depressa possível, o triste reino do Astral. Rápido, rápido, fugi e vinde à nossa oitava de Luz. Aí, tereis a alegria e a felicidade de aprender a Lei Divina e o emprego das diversas chamas cósmicas, que ajudarão a consumir vosso karma, a não mais criá-lo e a atingir assim a libertação do 8º raio. O grande ser Ossok vos tomará em sua doce luz branca, que vos libertará de todo problema terrestre. Estareis então prontos a deixar a Terra para não mais voltar. Tereis assim realizado a parte mais penosa de vosso périplo, a que alguns chamam inferno. Saí, saí de vossa condição terrestre. Nós vos estendemos as mãos.

 

Eriel

(mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil Meditações)

JUNHO 2022

De Vênus eu dardejo meu raio sobre a Terra. Eu sou AYAM, SANAT-KUMARA, vosso Mestre.

Por que fazeis diferença entre vós, meus filhos? Credes que vossa cor física pode mudar a lampadazinha, que é Deus em vós, ou as cores rosa, azul, amarela da Chama Espontânea que vibra em vosso coração e em cada uma de vossas células? Vossa pele física é uma vestimenta de passagem, que um dia deixareis. Quero mesmo dizer que a deixastes muitas vezes em vossas múltiplas reencarnações. Vós todos fostes brancos, amarelos, pardos, semitas, indianos e vedes que não resta traço algum sobre vós dessas diferentes cores. Talvez os sentimentos das diferentes raças humanas não sejam os mesmos. Talvez seu mental inferior não seja igual, mas tudo isso se consome e muda. E quando subis na luz, abandonais estes corpos: físico, etérico, astral e mental inferior. Eles são muito incômodos e é preciso abandoná-los. Passastes, também, por diferentes civilizações. Muitas delas conheceis, talvez. Então, como podeis tratar desigualmente vossos irmãos humanos, porque eles têm a pele de outra cor diferente daquela que vos reveste neste momento? É ridículo, meus filhos, e eu ouso empregar um vocábulo de vosso agrado em vosso planeta: está fora de moda. Sim, certamente, porque todos os humanos que são um tanto evoluídos e cultos, sabem que a constituição dos homens é a mesma em todos os corpos físicos. Deus está em seu coração e Ele é o mesmo quer se chame Deus, Zeus, Júpiter, Rahm, Râ ou Allah.

SANAT-KUMARA, o Rei do Mundo

(Trecho extraído do livro de Vahali-Brasil – Escada de Ouro de Vênus)

MAIO 2022

"Mas o poder, dir-me-eis, em que consiste"? Pois bem: é a força que colocais em vossos apelos. Esta força é a Luz Cósmica que nós vos enviamos. Esta LUZ ilumina mais ou menos fortemente as rendas de ouro que, partindo de vossas bocas, sobem até nós pelo tubo de vosso santuário ou pelo vosso próprio. É como uma lâmpada que se acende. Evidentemente, se ela é de 100 watts, ilumina mais do que uma lâmpada elétrica de 60. Mas essa força, é preciso no-la pedir e não empregar vosso sentimento. É preciso não colocar nada de vosso em vossos apelos, e não ter opinião. Aliás, concernente ao sentimento ou corpo astral, provavelmente ele já está consumido na maior parte dentre vós. Os sentimentos humanos, por outra, o corpo astral, faz estragos entre os humanos. Enquanto estais no reino humano, que é próximo do reino animal, deveis vos esforçar por consumir o corpo astral pela Chama Violeta e a Chama Azul. É uma passagem bastante difícil e que se presta a numerosas controvérsias. Quando dizeis: "isto é humano"... pensais numa qualidade. Mas não! É, pelo contrário, muito perigoso, e isto vos conduz a perturbações e complicações em vossa vida. Refleti bem, meus queridos Legionários. Os sentimentos são espinhos em vossos pés. Esses espinhos vos incomodam ao andar na senda. Não tenteis resolver vossas situações sentimentais por vossos próprios meios, mas consumi-os pela Chama Violeta ou a Chama Azul. São dois poderes muito eficazes que vos deu Saint Germain. Mas eu falarei dos poderes mais tarde. Então, não tomeis partido quando quiserdes ajudar um irmão a resolver um problema. Não critiqueis ninguém, não julgueis ninguém. Remetei-nos esse problema, nós o resolveremos. Não apliqueis vossa força de sentimento pronunciando vossos apelos. Não experimenteis persuadir-nos. Nós sabemos, melhor que vós, o que é necessário fazer. Todo sentimento que emitirdes fazendo um apelo, impedirá nossa Luz, nosso Poder, nossa Força de penetrar em vós e de iluminar vossas rendas. Deixai-as partir para o céu com uma total indiferença. Nosso Poder as sustentará. Nós as reforçaremos durante o percurso e resolveremos vossos problemas como se deve. Eu vos abençoo, meus Legionários. Eu abençoo todos aqueles que leem meu verbo e eu os tomo na minha Luz.

AYAM - AYAM – AYAM

 

Eu sou AYAM.

 

SANAT-KUMARA

(mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil – Escada de Ouro de Vênus)

ABRIL 2022

Meus amigos da Luz, nós chegamos à mestria sobre a Terra. Cada um de vossos apelos é um poder em potência. Basta pronunciá-lo para que ele seja executado pela Hierarquia Divina. Mas, eis aí, é preciso pronunciá-lo, é preciso acender vossa lampadazinha para que possamos vê-la brilhar à altura do sombrio astral. Sem vós, não podemos fazer nada. Para pronunciar estes apelos, deveis conhecer os diferentes poderes. Eu já os enumerei, eu já vos expliquei. Agora sois Mestres sobre a Terra. Aplicai o conhecimento que vos dei. Quando pronunciais um apelo, ditado por nós à Mensageira, sai de vossa boca uma vibração que se traduz por uma renda dourada. Ela sobe pelo tubo que envolve o oficiante e se precipita sobre os fios cósmicos que religam entre si os Santuários. Lá, esta renda encontra outras rendas semelhantes a ela. Essas rendas se juntam entre si, formam uma grande potência que toca os corpos mentais superiores das pessoas que estão prontas a receber. É preciso que haja contato entre um corpo mental superior e um cérebro físico para que o apelo seja executado. Eis o segredo da mestria sobre a Terra. Creio vos ter dito o bastante para vos fazer compreender a importância capital de vossos apelos. Por eles, podeis governar todas as situações, podeis dirigir os negócios do Mundo, podeis dirigir vossa vida. Eu vos abençoo, ó! Meus Legionários.

 

Eu Sou AYAM SANAT-KUMARA

Eis meu presente deste dia.

(mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil- Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca)

MARÇO 2022

ZOSER. Eu sou AYAM, teu Mestre ZOSER, o Faraó. Queres me ouvir falar? Queres me ouvir falar? Quero dizer-te que o grande princípio de vida é o AMOR DIVINO, ele mantém os Mundos unidos e os átomos também. Sem ele, tudo se desagrega. É a Verdade que te digo. A vida é condicionada por este Amor, que é o Raio Rosa. Por isso eu te aconselho a te rodeares também de Rosa, é uma cor que ameniza. Suas vibrações são bem suaves e terna é sua radiação. O Azul é violento e possante, ele eletriza. O Amarelo é vibrante e um pouco frio. O Rosa é, portanto, útil para adoçar a harmonia. Eu te abençoo ainda, tu compreendeste, por toda parte é preciso aplicar o Rosa, por toda parte é preciso colocar muito Amor, sobretudo fazendo os Apelos da Chama azul. É preciso tapar com Luz Rosa os buracos deixados na Aura pela saída da discórdia. É preciso inundar os seres com AMOR DIVINO, isto os aliviará e fará tranquilos. Vê... nós partimos para o Mundo Rosa, a alameda que conduz a ele estende-se diante de nós. A porta está fechada, ela é guardada por flores de grandes corolas, mas elas nos deixam entrar porque nos amam e nos conhecem. Na Terra nós não lhes tocamos, elas sentem perfeitamente, no seu domínio, todo o mal que lhes faz, colhendo-as. Não compreis flores cortadas, ó! Meus Filhos, se quereis travar conhecimento com seu Mundo, o Mundo do Amor, lá esvoaçam Pássaros e Borboletas. Eles se deslocam em grandes cortejos entre os planetas rosas, onde habitam em palácios. Tudo é fluido e vivificante. Tudo se desloca emitindo sons de uma doçura esquisita. Enche-te de Amor, minha Criança. Inspira-te para a Terra. Eu te abençoo.

 

ZOSER.

(mensagem extraída do livro Cartas do Faraó- de Vahali-Brasil)

FEVEREIRO 2022

Manifesto do Raio Branco

Eu sou AYAM, o Raio Branco da Libertação. Eu sou AYAM, o oitavo raio que desce sobre a Terra por vossos Santuários. Aceitai-me, meus amigos da Luz. Que ele vos atravesse e por vós faça a volta à Terra. Que ele se infiltre por toda parte e liberte a humanidade. Aceitai sua pureza! Aceitai seu amor! Aceitai sua nutrição celeste! Ele vos traz a Liberdade, a abundancia e a serenidade. Ele vos faz passar pelo quinto portal. Ele vos esclarece, ele vos liberta. Ele está presente, ele está AQUI.

Eu sou AYAM

 

OSSOK

(Manifesto extraído do Livro de Apelos volume 1 de Vahali-Brasil)

JANEIRO 2022

De Vênus eu vos dou meu verbo, meus queridos Filhos da Luz. Escutai-o. Olhai bem vossa estampa. O corpo que está embaixo, envolvido em Chama Violeta, é vosso corpo físico. Ele está encerrado num tubo de Luz Cósmica branca, está envolvido num muro de Chama Azul e depois num canal de Chama Rosa que sobe muito alto, até as oitavas dos Mestres. É porque pedistes à vossa querida Presença envolver-vos em Luz protetora que ela fez descer este tubo branco de Luz Cósmica. Eu mesmo, ao vosso apelo, cerquei este tubo branco dentro de um muro de Chama Azul. Esta Chama Azul é uma grande proteção contra a discórdia humana. Depois, Marte pousou um canal de Chama Rosa em torno desses dois tubos. Esse canal Rosa atravessa o astral e sobe até nossas oitavas de Luz. A Chama Espontânea se ergue acima do corpo físico; ela é composta de uma Chama Rosa de amor, de uma Chama Amarela de Sabedoria e de uma Chama Azul de Poder. De vosso corpo de carne sobe um tubo de ouro até a efígie do Cristo que representa vosso corpo esotérico, isto é, Deus em vós. Em torno da efígie do Cristo, círculos de cores formam o corpo causal. Ele é o resultado de todas as boas ações que praticastes em vossas vidas anteriores. A um dado momento de vossa evolução, esta energia é dada para ativar vossa ascensão. Raios luminosos partem de Jesus: é amor em fusão. Sob o corpo causal há um espaço vago, o do corpo mental superior. Esse mental superior é feito de Luz e de Amor. Ele é intermediário entre vossa Presença e vosso corpo físico. Ele sabe o que vos é necessário para vos assegurar vossa felicidade sobre a Terra. Ele o extrai da Presença. Contemplai essa Estampa meus filhos, o maior número de vezes possível; ela irradia o Amor Divino, ela vos dará felicidade.

Eu vos abençoo,

Eu vos guardo,

SANAT-KUMARA

(mensagem extraída do Livro de Vahali-Brasil- Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca)

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS