top of page

Arcanjo Miguel é como nós chamamos esse Ser Cósmico Poderoso e Amado que sempre protege todos aqueles que servem à Luz e ao Estilo Construtivo da Vida.

Ele é um Ser de Deus Todo-Poderoso, Vivo, Verdadeiro, Visível, Tangível, Todo Perfeito – um Comandante de incontáveis Legiões de Anjos e de Luz.
Com Sua poderosa Espada de Chama Azul e seus Poderosos Raios de Luz, Ele controla e aniquila as forças do mal na Terra, quando Ele é chamado com o amor e a devoção sincera – no Serviço da Luz.

Durante séculos, o Arcanjo Miguel tem dado Proteção e Bênçãos para toda a humanidade.

Ele tem sido o defensor daqueles que carregam a Luz para a humanidade e os defende com Amor e Gratidão quando é chamado.

Que cada ser humano possa aceitá-lo e possa abrir um caminho para que Ele ajude cada um a se libertar da angústia em que está envolvido.
Que todos possam se esforçar para ser como Ele e, assim, se purificar; que possam ser encarregados de controlar a mesma Grande Força para elevar todos como Ele faz.
A imagem é do Querido Arcanjo Miguel na Armadura de joias de Luz de onde Ele dá Sua Ajuda, Seu Amor e Sua Bênção para as pessoas da Terra.
Sua Espada de Chama Azul é realmente um Foco Todo-Poderoso da Força Divina pela qual Ele corta as criações destrutivas das pessoas e as condições que causam tanta destruição e sofrimento para toda a humanidade.
Que todos possam contemplá-lO muitas vezes, aceitá-lO e receber Suas Bênçãos e receber Sua Infinita Proteção.
Que todos possam sentir e ver Seus Poderosos Raios de Luz e Sua Espada de Chama Azul envolvendo-os e cortando tudo que causa angústia, qualquer que seja a razão.

 

Texto e Imagem Saint Germain Press

 

 

Arcanjo Miguel nos liberta dos fios que nos reatam a outros seres, com sua espada de Chama Azul. A sua espada de Chama Azul secciona os laços magnéticos criados pelos humanos. Ele secciona as ligações terrestres.
É também a Espada do Arcanjo Miguel, que corta as nossas ligações kármicas com aqueles que nos fizeram mal ou a quem nós fizemos mal.
É necessário pedir ao Arcanjo Miguel para libertar-vos das ligações que criastes com outros seres e é preciso inundá-los de amor.

Arcanjo Miguel

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page