top of page

Eu vos tomo durante a noite e vos conduzo aonde deveis ir para fazer experiências que vos são necessárias. E eu vos torno a trazer gentilmente aos vossos corpos sem que tenhais conhecimento disso.

Eu vos levo a estudar em meu lindo palácio onde tudo é brilhante, tudo é belo, fluente. Eu vos levo para vos ensinar o que é o amor e o que é a beleza. Eu vos ensino a embelezar vossas casas, a compreender melhor os outros. Meu ensinamento é múltiplo e grande. Eu sou vossa grande amiga. Quando tiverdes problemas, invocai-me, pedi meus conselhos. À noite, antes de dormir, pensai em mim.

 

(Trecho extraído do Livro Meditações pág. 152 - Neida)

A bela Deusa rosa. Ela ama os homens e quer santificar e embelezar suas casas. Ela abre suas mãos, que estão cheias de pedras preciosas e de jóias de luz e elas caem nas casas puras onde brilham velas. Onde caem as pedras preciosas, nascem pequenas Chamas Espontâneas.

 

(Trecho extraído do Livro Meditações pág 214 - AYAM do AYAM)



Neida (Mestra): Deusa do Lar (Trecho extraído do Livro Ensinamentos de Saint Germain - pág. 255)


Neida e Grande Diretor Divino: Trabalham para as dificuldades dos estudantes AYAM e para a elevação total dos Filhos de Vahali.

(Trecho extraído da Revista AYAM-1 pág. 27 - Neida e Grande Diretor Divino)

 

Neida

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page