top of page

Mensagens 2020

AYAM, AYAM. Eu Sou AYAM JESUS, vosso irmão. Voltei à Terra. Entrei nas igrejas, nos conventos, nas casas. Espiei pela janela onde se festejava meu renascimento e lá entrei. Pousei minhas mãos sobre as cabeças louras e morenas das criancinhas e a todos inundei de Luz. Meus raios suaves, mas poderosos, penetraram seus corações, onde a bondade se revelou. Cada qual quis fazer prazer ao outro, dando presentes. Quanta alegria a desabrochar por toda parte! Nas ruas, iluminadas com grinaldas, as vitrines atraíam os transeuntes. Escolhiam-se presentes, admiravam-se e entrava-se para comprar. Deixei as cidades. Deixei os povoados e caminhei pela Terra toda. Paz, paz, eu desprendo a paz serena por minhas mãos manantes de Luz. Eu abençoo a Terra. Eu abençoo a água, as montanhas, as cidades e todos os seres humanos. Eu marcho, eu marcho... Eu vos abençoo a todos, meus filhos.

JESUS.

 

Não esqueci os doentes que sofrem nos hospitais, nem aqueles que estão em casa. Que os Senhores do Karma lhes permitam sarar. Algumas vezes o sofrimento é necessário. Pedi, para eles, a Misericórdia dos Senhores do Karma. Depois, apelai para mim e minha Luz. Maria está comigo, ela vos abençoa.

JESUS.

 

(Mensagem extraída do livro Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca de Vahali-Brasil)

DEZEMBRO 2020

NOVEMBRO 2020

São os humanos que devem interceder pelos humanos. É o homem que deve salvar a Terra da discórdia e da destruição. Vós tendes esse poder, meus filhos, deveis servir-vos dele. Deveis propagar este conhecimento que nós vos damos para que cada vez mais seres façam nossos apelos e nossos serviços. Vós sois charneiras entre as oitavas da Luz e a Terra. Enviai muita Chama Azul no Astral para purificá-lo e para tornar rarefeita a sua pesada atmosfera. Assim, nossos raios poderão atravessá-lo mais facilmente. Orai pelas almas errantes a fim de que elas deixem a Terra e subam na Luz. Purificai, também, o mental inferior, cheio de ideias absurdas e falsas. Nós contamos convosco e com vossa aplicação. Deixai de lado certas ocupações inúteis para cumprir vosso dever.

Eu vos abençoo,

 

Eu Sou AYAM, SANAT KUMARA,

o Rei do Mundo.

 

( Trecho extraído mensagem do livro Escada de Ouro de Vênus- de Vahali-Brasil)

OUTUBRO 2020

Não, meus filhos, não colhais flores na Natureza porque cada flor é habitada por um elfo pequenino, de grande manto dourado e asas de borboleta. Esse pequeno elfo será, então, separado dos brotos que desabrocham na mesma planta de onde a flor foi cortada. Ele morrerá, como a flor, porque não saberá onde se refugiar. Mas se a flor morre na planta de morte natural, o pequeno elfo elege domicílio em um botão que será flor. Se colherdes flores, meus Amigos da Luz, os elfos terão medo de vós, e de elfo em elfo esse conhecimento se propagará sobre a Terra.

 

O Deus da Natureza

(Trecho extraído mensagem do livro de Vahali-Brasil- Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca)

SETEMBRO 2020

Eu Sou AYAM, SANAT-KUMARA, o Rei do Mundo.

Não esqueçais, meus queridos filhos, que não se deve caluniar ninguém, porque dessa maneira caluniais a vós mesmos, pois tudo volta ao seu ponto de partida. O que reprovais nos outros, nisso vos tornareis infalivelmente. O que lhes reprovais fazer, isto fareis infalivelmente. Além de tudo, sentireis a maldade que os outros não sentirão, porque saberão defender-se criando em torno de si Tubos de Luz. Confiai nos seres. Tende caridade para com eles. Sede bons e generosos. Pensai que podeis estar um dia numa situação análoga à sua, e talvez pior. Então, ficareis contentes por achar um coração que vos ama e que vos compreende. Sede generosos, meus queridos amigos da Terra. Não vos fecheis nas convenções estúpidas e nos hábitos que vos são caros. Sede mais livres de espírito. Sede mais livres de coração. Tudo o que pensais, tudo o que sentis, tudo o que dizeis, vos será devolvido. Prestai muita atenção.

Eu vos abençoo.

 

Eu Sou Ayam, SANAT-KUMARA, o Rei do Mundo

(Mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil- “Ensinamentos de Saint e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca”)

AGOSTO 2020

Eu sou AYAM JESUS. Eu vim vos trazer minha Mensagem há 2.000 anos. Mas a Revelação continua, escutai minha palavra e a dos meus Irmãos, os Mestres Ascensionados. Vossa compreensão aumenta com o progresso da Ciência, que vos permite apreender com vosso cérebro coisas que não teríeis aceitado por ocasião da minha vinda à Terra. Agora, que conheceis os mistérios da eletricidade, do rádio da alta frequência, vós podeis compreender o mistério das vibrações e das radiações. Portanto, escutai-me, é bem simples. Tudo o que é mau tem vibrações lentas, então, se quereis sair delas, precisais aumentar a frequência das vossas, saíreis assim da discórdia terrestre. Para aí chegar, segui as instruções que vos dá SAINT GERMAIN. Atraí sobre vós a Chama Violeta que vibra muito rapidamente, desse modo vossa frequência será aumentada e vós subireis na Luz. Assim, acabareis por fazer, como eu, vossa Ascensão, para não mais voltar à Terra e se não fizerdes, retornareis à Terra para desmanchar o mal que produzistes e para repará-lo.

Eu Sou AYAM.

JESUS, teu Irmão

 

(Trecho extraído do livro de Vahali- Brasil- Cartas do Faraó)

JULHO 2020

Eu Sou AYAM, o AYAM DO AYAM.

Eu Sou a força que vos domina. Eu Sou o amor que vos inunda. Eu Sou o poder que vós transmitis sobre a Terra. Eu Sou AYAM por toda parte, mas eu amplifico este amor, esta alegria e este poder aqui, em VAHALI, para que esta força possa penetrar pelos fios de Ouro em todos aqueles que estão ligados a Vahali. Sim, meu amor atravessa a Taça e desce sobre os Raios de Ouro. Ele chega até vós, meus filhos, que ledes este boletim. Ele vos envolve em sua Luz e vos enlaça em seus raios. Ele faz uma volta em torno de vós, um rodeio que vos protege. Nada poderá vos atingir, nada que não seja esta Luz. Tornai-vos vós mesmos, meus filhos, dispensadores desta Luz, deste poder, deste amor. Sede uma malhazinha desta cadeia que deve cercar todos os humanos. Sede meus instrumentos. Ajudai-me a receber em meu coração toda a humanidade. Grato, meus filhos, grato!

Eu Sou AYAM

O AYAM DO AYAM

(Mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil – Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca)

JUNHO 2020

De Vênus eu dardejo meu raio sobre a Terra. Eu sou AYAM, SANAT-KUMARA, vosso Mestre. Por que fazeis diferença entre vós, meus filhos? Credes que vossa cor física pode mudar a lampadazinha, que é Deus em vós, ou as cores rosa, azul, amarela da Chama Espontânea que vibra em vosso coração e em cada uma de vossas células? Vossa pele física é uma vestimenta de passagem, que um dia deixareis. Quero mesmo dizer que a deixastes muitas vezes em vossas múltiplas reencarnações. Vós todos fostes brancos, amarelos, pardos, semitas, indianos e vedes que não resta traço algum sobre vós dessas diferentes cores. Talvez os sentimentos das diferentes raças humanas não sejam os mesmos. Talvez seu mental inferior não seja igual, mas tudo isso se consome e muda. E quando subis na luz, abandonais estes corpos: físico, etérico, astral e mental inferior. Eles são muito incômodos e é preciso abandoná-los. Passastes, também, por diferentes civilizações. Muitas delas conheceis, talvez. Então, como podeis tratar desigualmente vossos irmãos humanos, porque eles têm a pele de outra cor diferente daquela que vos reveste neste momento? É ridículo, meus filhos, e eu ouso empregar um vocábulo de vosso agrado em vosso planeta: está fora de moda. Sim, certamente, porque todos os humanos que são um tanto evoluídos e cultos, sabem que a constituição dos homens é a mesma em todos os corpos físicos. Deus está em seu coração e Ele é o mesmo quer se chame Deus, Zeus, Júpiter, Rahm, Râ ou Allah.

 

SANAT-KUMARA, o Rei do Mundo

(Trecho extraído do livro de Vahali- Brasil – Escada de Ouro de Vênus)

MAIO 2020

Eu vos inundo de luz, vós, que ledes meu verbo. Eu vos inundo de amor. Quero que meu raio retire de vós toda violência e consuma vossos sentimentos ruidosos. Quero vos encher de paz para que a transmitais aos outros, a todos aqueles que vos rodeiam, a todos aqueles que vivem em torno de vós. Quero que minha paz inunde por vós a cidade inteira, os países, os continentes e logo depois, a Terra. Minha luz cósmica se espalhará sobre a Terra e consumirá tudo o que por cima é negro. Ó! meus filhos, não discutais com ninguém, jamais, nem façais censuras. Chamai-me, chamai Vênus e tudo se arranjará do melhor modo. Quando discutis com as pessoas, criais nelas uma reação que vos é desagradável e que vos importuna. E se discutis, nuvens negras se amontoam em torno de vós. Não, calai-vos e fazei apelos quando estiverdes sós. Nós chegaremos em vosso socorro e tudo se arranjará de uma maneira que não podíeis suspeitar. É como para o dinheiro, meus queridos amigos. Fazei apelos, pedi-o a Júpiter, à Deusa Fortuna, ao Maha-Chohan, à vossa Presença, mas deixai-nos encontrar o canal, o meio; depois, não penseis mais nisso. Tende confiança em nós, não duvideis. Nós arranjaremos tudo de uma maneira oportuna que vos surpreenderá muitas vezes.

SANAT-KUMARA

(Trecho extraído do livro de Vahali- Brasil – Escada de Ouro de Vênus

ABRIL 2020

Vahali é um crisol de graças, ele oferece uma razão de viver, um objetivo digno da alma e digno de Deus. Na desordem aparente das coisas terrestres, ele nos mostra a ordem que lentamente se esboça e se realiza. O futuro que se elabora no presente está acima de todo desdobramento de uma harmonia divina. Vós aumentais, vós vos purificais em suas chamas. Vós revestis vossos corações de uma beleza inacreditável. Tereis sempre novas possibilidades de melhoramento. O poder do Ayam transforma as forças do mal em forças do bem. Os homens percebem que eles vivem nas trevas; alguns sacudiram o jugo, mas muitos deverão vir a nós ainda, isto se fará racionalmente. É apenas por ocasião da nossa volta ao mundo invisível que compreendemos o valor das cenas da vida humana e seus encadeamentos, a incomparável harmonia de todas as suas relações com a vida e a unidade universal.

Saint Germain

(Mensagem extraída do livro de Vahali Brasil – Meditações)

MARÇO 2020

Eu te dou meu Poder. Eu te dou minha Sabedoria. Eu te dou meu Amor. Eu sou teu irmão HÉLIOS, eu sou tua salvaguarda. Minha Luz te ilumina e aquece, ela te dirige, também. Quando vais pelo Mundo, eu te observo e vigio, tu não deves te perder. Deves, com teus amigos, fazer um trabalho de grupo muito importante, eis porque nós vos damos instruções e novos Apelos. Atraí a LUZ CÓSMICA e todos os Poderes do UNIVERSO. Eles passarão por vós em grande quantidade porque vós podeis suportá-los. Consumistes as escórias, portanto obtereis magníficos resultados. Eu sou AYAM, uma potência Cósmica que faz viver tudo que existe sobre a Terra. Os Raios do Grande Sol Central começam a penetrar em vosso planeta graças a todos aqueles que os invocam. (Eles trarão grandes mudanças.) Nada se obtém sem pedir, nesta ordem de coisas. Nada se obtém sem dar. Então, espalhai a LUZ CÓSMICA como eu espalho a Luz Física. Trabalhemos de mãos dadas. Obrigado por vossa atenção e vossa colaboração.

HÉLIOS

O animador de nosso sol físico atual.

 

(Mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil - Cartas do Faraó)

FEVEREIRO 2020

Problemas há muitos e, se vós os tratais em caráter pessoal, nunca chegareis a libertar a Terra. Fazei trabalho para a escada cósmica. Peço-vos agirdes sem que vos ocupeis pessoalmente dos humanos. Se dentre vossos próximos há alguns desgostosos, seus problemas serão consumidos com os problemas da Terra. Para um planeta, nós damos muito mais força e luz do que para os particulares. É como para a saúde. Pensai numa pessoa doente, mas fazei o apelo para todos os doentes. É uma nova técnica, meus filhos.

Velador Silencioso

 

(Mensagem extraída do livro MEDITAÇÕES de Vahali-Brasil)

JANEIRO 2020

Eu sou AYAM, teu Irmão, o Advinho. Gostaria de te dar minha Ciência e meu Conhecimento. Sem este Conhecimento é difícil subir na Luz. Sim. É preciso saber que tu mesmo crias teu futuro. É preciso saber que cada palavra que dizes tem um poder absoluto sobre tua vida. É preciso saber que cada um dos teus pensamentos te envolve com suas vibrações e não te deixa, até que produza seu efeito (em bem ou em mal). Tudo o que destinas aos outros além de ti, é em suma a ti mesmo que destinas, porque és tu mesmo que o recolhes. Então, repara, tens teu futuro nas mãos. Tens tua vida em teu poder. Eis o Conhecimento, ele te será útil, guarda-o bem no teu coração e atenta bem nele sempre que te for possível. Fecha teu ser e lembra-te do que acabo de te dizer. Eu te abençoo, ó! minha Criança.

Eu sou AYAM, o ADVINHO.

 

(Mensagem extraída do livro Cartas do Faraó de Vahali-Brasil)

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page