top of page

Vahali-Brasil é um movimento espiritualista esotérico fundado em Genebra por Mme. Tola Gynska e no Brasil por Marysia Fontoura Leinz, responsável pela tradução das obras e pela divulgação dos ensinamentos.

 

Através da Mestra Marysia, nosso movimento chegou a países de língua portuguesa. Hoje possuímos Santuários e Grupos de Chama Violeta em diversos estados do Brasil, e também em Angola e em Portugal.

 

Vahali-Brasil é um Movimento Espiritual estabelecido há mais de 30 anos em nosso país, que tem por finalidade difundir os Ensinamentos de Saint Germain e de outros Mestres da Grande Fraternidade Branca para elevar a taxa vibratória da Terra e da humanidade.

TUDO É VIBRAÇÃO

Com a Chama Violeta Consumidora cada um pode requalificar a taxa vibratória e aperfeiçoar criações humanas imperfeitas pela purificação do karma pessoal, do karma coletivo, de um país ou da humanidade inteira.

Por meio de apelos, estudados especialmente pelos Mestres e revelados por eles, podemos melhorar consideravelmente nossa vida.

Esses apelos, lançados por uma voz humana, emitem VIBRAÇÕES LUMINOSAS. Essas vibrações são então apreendidas, amplificadas e dirigidas pelos Mestres, que as utilizam sobre determinado ponto do globo, para o bem de todos. Nossas vozes têm o poder de criar vibrações.

Tudo é vibração; então, para entrar na paz e na felicidade, é preciso aumentar as vibrações e mantê-las sempre acima da discórdia.

Os adeptos de Vahali sobem espiritualmente nas oitavas de luz por afinamento vibratório. É a Lei Cósmica, ela é única e tudo sobre a Terra, como no Universo, é regido por esta Lei Divina da taxa das vibrações.

COMO FAZER PARTE DO MOVIMENTO?

 

Após a leitura dos livros e da compreensão dos ensinamentos, os estudantes de Vahali-Brasil participam de reuniões em Grupos de Chama Violeta, onde são feitos apelos para consumir o karma da Terra e de sua humanidade. Depois de purificar sua taxa vibratória com o emprego desses apelos, individualmente e em grupo, o estudante pode então participar de reuniões onde são feitos Serviços Divinos, ditados pelos Mestres.

O primeiro passo para quem está interessado em se juntar a nós neste poderoso trabalho em benefício da Terra e sua humanidade é entrar em contato com o dirigente de Santuário ou Grupo de Chama Violeta mais próximo de sua residência. Caso não haja um grupo próximo, deve entrar em contato com a nossa Sede, onde receberá a orientação necessária.

O QUE SÃO "APELOS"?

 

O Verbo é poder! O maior poder do Universo. Os discípulos de Vahali-Brasil trabalham com a palavra falada, com um certo ritmo. Os apelos são fórmulas ditadas pelos Mestres Ascensionados e, como tal, não podem ser alterados para que produzam os efeitos desejados. Quando pronunciados, espalham no mundo físico a vida e a energia necessárias para produzir a vitória e a perfeição, por toda a parte onde elas são empregadas.

Os apelos são uma nova química – uma química de palavras. Eles nos tornam imantados. Com a continuação, eles produzem em nosso cérebro físico uma espécie de massagem.

Quem Somos

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page