Onde estamos

Avenida Maracanã, 987 Torre 3, sala 807, Tijuca - Rio de Janeiro

 (021) 2235 - 1632 

NicePng_whatsapp-icons-png_2665995.png

 (021) 98282 - 7055

Redes Sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Mestre Paulo

Eu vou sobre a Terra e na Terra procurar as almas puras em meu caminho. É meu dever descobrir os seres que purificaram seu karma e que não o sabem.

 

Eles ainda procuram a Luz. Esses seres devem, uma vez por todas, conhecer a verdade e se libertar da ideia de que ainda estão acorrentados à Terra, acorrentados a outros seres que fazem parte de suas vidas anteriores. É preciso que saibam que está acabado. Eu os liberto, eu os tomo em meu Raio Branco e eu os conduzo aos vossos santuários a fim de receberem o benefício do conhecimento.

Sim, chega um momento em que não é mais preciso procurar, é preciso compreender que se achou. Encontrou-se a Paz Cósmica, a felicidade e a bem-aventurança.
Meu Raio Branco esclarece o entendimento dos seres em que ele aflora. Então, eles compreendem que a corrente de suas vidas não é mais ofuscada por nuvens, ela é brilhante, ela é toda branca. É preciso dizer-lhes que seu livro de vida, que está nas mãos dos Senhores do Karma, não contém mais letras negras. Não. Não há mais que letras de ouro, e essas letras lhes são dadas para que eles se sirvam de sua Luz, para que a transmitam aos humanos.
Vede, meus filhos, todos esses colares de pérolas que descem do Grande Sol Central. Cada pérola é um Ser Cósmico que transmite, àquele que lhe está imediatamente abaixo, seu conhecimento, seu amor, sua sabedoria e seu poder. Esses seres fazem parte da Fraternidade Branca, da qual sois membros. E vós sois membros muito importantes para nós porque estais ainda em vossos corpos físicos, tendes vozes e meios de propagar nossa Luz sobre a Terra – o que nós não temos. Podeis fazer coisas que nós não podemos fazer.

Ó! meus Filhos da Luz, não quebreis o colar. Continuai a transmitir nossa Luz sobre a Terra. Outros seguirão depois de vós, mas é necessário formá-los, isto é, purificá-los e lhes dar a força de sustentar a tocha. Eles virão pouco a pouco aos vossos santuários, que queremos sejam numerosos. São centros de Luz que protegem os lugares onde eles se encontram, e os seres que habitam ao redor.
Eu vejo vosso amor e vossa alegria em nos ajudar. Ossok e eu vos tomamos na nossa Luz branca e pura.
Eu vos abençoo.

MESTRE PAULO

                                                                                                                 (Livro Cartas do Faraó e outras fontes)

Como Participar

 

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

Contato

  • facebook
  • Email vahali brasil
  • twitter