top of page

"Eu Sou AYAM, o Deus da Luz. Eu saio do Grande Silêncio para vos abençoar, ó! vós que me ledes. Eu vos dou meu raio.

Minha roda de Luz gira rapidamente junto a vós e vos inunda de diamantes. Cada diamante põe-se a girar em vossas células e vos tornais brilhantes. 

Fazei apelos para vos purificardes, meus filhos. Subi em minha Luz. Subi para o firmamento.
Cada apelo que pronunciais, cada ofício a que assistis fazem vibrar vosso corpo mais rapidamente, e, logo emergireis de vossos desgostos e de vossas penas.

 

Direis: “a discórdia volta sempre, eu estou submerso nela!” Vede, quando fazeis apelos de Chama Violeta, consumis uma parte de vossa karma. Faze-se uma brecha e por essa brecha entra em vós a discórdia de vossas vidas anteriores, o mau karma que haveis criado.

Então apressai-vos em refazer apelos para consumir, na proporção, tudo o que remonta. De outro modo sereis compelidos a refazer nesta vida o que fizestes de mal e que remonta pela brecha. Fazei muitos apelos para que eles cheguem a consumir tudo o que remonta.

Se fizerdes este trabalho muito rapidamente, vosso karma será depressa esgotado e sereis felizes. Não tereis mais rastros em vossa vida, nem problemas. Tudo será dissolvido, o que vos acabrunhava nesta encarnação. Vivereis na Luz e sereis livres de todo o vínculo que vos embaraça.

Temos necessidade de seres livres para nos ajudar sobre a Terra. Fazei então sobre vós este trabalho de libertação, para poder facilmente propagar nossa Luz.

 

Eu vos abençoo e vos agradeço

Eu Sou AYAM, o Deus da Luz"

Texto extraído da “Revista AYAM – N. 2”.

Deus da Luz

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page