Onde estamos

Avenida Maracanã, 987 Torre 3, sala 807, Tijuca - Rio de Janeiro

 (021) 2235 - 1632 

NicePng_whatsapp-icons-png_2665995.png

 (021) 98282 - 7055

Redes Sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Deus da Luz

"Eu Sou AYAM, o Deus da Luz. Eu saio do Grande Silêncio para vos abençoar, ó! vós que me ledes. Eu vos dou meu raio.

Minha roda de Luz gira rapidamente junto a vós e vos inunda de diamantes. Cada diamante põe-se a girar em vossas células e vos tornais brilhantes. 

Fazei apelos para vos purificardes, meus filhos. Subi em minha Luz. Subi para o firmamento.
Cada apelo que pronunciais, cada ofício a que assistis fazem vibrar vosso corpo mais rapidamente, e, logo emergireis de vossos desgostos e de vossas penas.

 

Direis: “a discórdia volta sempre, eu estou submerso nela!” Vede, quando fazeis apelos de Chama Violeta, consumis uma parte de vossa karma. Faze-se uma brecha e por essa brecha entra em vós a discórdia de vossas vidas anteriores, o mau karma que haveis criado.

Então apressai-vos em refazer apelos para consumir, na proporção, tudo o que remonta. De outro modo sereis compelidos a refazer nesta vida o que fizestes de mal e que remonta pela brecha. Fazei muitos apelos para que eles cheguem a consumir tudo o que remonta.

Se fizerdes este trabalho muito rapidamente, vosso karma será depressa esgotado e sereis felizes. Não tereis mais rastros em vossa vida, nem problemas. Tudo será dissolvido, o que vos acabrunhava nesta encarnação. Vivereis na Luz e sereis livres de todo o vínculo que vos embaraça.

Temos necessidade de seres livres para nos ajudar sobre a Terra. Fazei então sobre vós este trabalho de libertação, para poder facilmente propagar nossa Luz.

 

Eu vos abençoo e vos agradeço

Eu Sou AYAM, o Deus da Luz"

                                                                                                                           Texto extraído da “Revista AYAM – N. 2”.

Como Participar

 

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

Contato

  • facebook
  • Email vahali brasil
  • twitter