top of page

DEZEMBRO 2019

Venho sempre com meu filho porque nós não estamos separados. Venho explicar-vos que quero inclinar-me sobre os bercinhos, sobre todas as criancinhas que vão nascer neste dia de Natal. Sim, eu estarei ali presente, aguardarei seu nascimento e os abençoarei em nome de Jesus. Eu os envolverei com tanto amor, tanta força, tanta proteção, que todos esses pequeninos seres serão consagrados a Jesus. Graças a vós, graças aos vossos apelos, todas as almas que reencarnarão no Natal farão parte da sexta raça, a raça em ascensão, a raça que conhecerá a Luz e expandirá. Serão todas benditas.

Maria

 

(Mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil - "Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca")

Mensagens 2018-2019

NOVEMBRO 2019

Vinde todos a mim, meus filhos, eis o que querem dizer as iniciações. Do alto do meu raio, o segundo, o da sabedoria e do amor, eu vos abençoo a todos, Ó! Filhos da Terra, e eu vos chamo. Despertai, procurai a luz, colocai o pé sobre o caminho. Colocai o pé no primeiro degrau de ouro, segurai a mão que se vos estende, segui minha voz que vos chama. Vinde, vinde a mim, meus filhos! Eu estou em vós, escutai-me, eu estou no alto, eu estou em toda parte. Segui-me, segui meus passos, subi, subi na luz! Quanto mais me seguirdes, mais vossa consciência seguirá minha voz e mais esquecereis os problemas dos humanos no plano físico. Esquecereis, sobretudo, sentimentos e desejos no plano astral e no mental inferior, que por sua vez é um amálgama de pensamentos heteróclitos produzidos pelos cérebros humanos. É dura a tarefa daqueles que nos apresentam as almas desejosas de receber iniciação, é preciso que sejam fortes e robustos porque eles devem pagar por cada alma que pousa o pé em nossa loja. Mas, quanta alegria mais tarde, quanta bem-aventurança! Eu sorrio pensando nos pequenos pagamentos que fazeis comparados aos tormentos de Jesus na cruz e de Mahomet sob as pedras. Eu sorrio e eu acho que vós viveis numa era feliz, de paz e de liberdade. Eu vos abençoo.

Cristo

(Mensagem extraída do livro de Vahali - Brasil - Meditações)

OUTUBRO 2019

Sabeis ao menos o que é o karma, meus amigos terrenos? É o resultado de vossos atos durante vossas vidas anteriores. Não acrediteis que tendes um destino. Não. Sois vós que criais vossas cadeias de vidas. Deveis desligar tudo o que ligastes e tornar a voltar à Terra até que isto tenha terminado. Mas, eis aí, nós vos aconselhamos consumir vosso karma e quebrar assim a roda das reencarnações. Desse modo não tereis mais necessidade de reencarnar para sofrer e fazer sofrer. Saint Germain vos deu um milagroso ensinamento e o meio de vos libertardes pelo emprego da Chama Violeta. Vós todos sabeis como se deve fazer. É preciso consumir o mal que fizestes a outrem, para não ter que suportá-lo de volta. É preciso proteger-vos pedindo à vossa Presença envolver-vos de luz em tubos. Mas esta noite quero falar-vos da outra face do vosso karma. Certamente, nem sempre pensais nisso. Outras pessoas vos fizeram injustiça e vós a sofrestes. Então, meus filhos, eu vos digo uma grande verdade e vos dou um precioso conselho: Rompei aí e recusai fazer sofrer, recusai vingar-vos. Recusai ser um vingador de ofensas. Se vós vos vingais, refazeis karma e não quebrais a cadeia. Recusai o prazer secreto que vos apresentam as forças que não quero nomear. Recusai ser seu instrumento. Fazei apelos de Chama Azul para resolver a situação. A espada de Chama Violeta também servirá. Cortai os laços que vos ligam à pessoa que queríeis ofender. Se vos vingais, tereis que voltar durante vidas para sofrer. É por amor a vós, é por amor à Terra que eu dito estas palavras. Eu tomo a humanidade em minha luz.

Eu Sou Ayam, SANAT-KUMARA

 

(Mensagem extraída do livro de Vahali- Brasil- Escada de Ouro de Vênus)

SETEMBRO 2019

Eu vos agradeço, Filhos de Vahali. Não calculais bem, talvez, a importância de vosso trabalho e a grandeza de vossa tarefa. O mundo deve passar pelo sétimo Raio- e passará. Pouco a pouco seu conhecimento se espalha sobre a Terra e cada vez mais humanos são tocados por ele. Continuai, meus queridos Filhos de Vahali, a propagar nosso Verbo por todos os meios que estão ao vosso alcance. Tudo é bom agora e tudo é eficaz. Tendes o conhecimento, sabeis o que se faz sobre esta Terra- o que os outros não sabem. Eles seguem a correnteza, vivem sem saber porquê nem para quê.

...os humanos têm, sobretudo, necessidade de amor e de confiança. É preciso que eles possam crer em nós e em nossa ajuda eficaz; é preciso que eles possam crer na proteção de nossos apelos e na sua eficácia. É necessário que eles possam se refugiar nos Tubos de Luz para evitar as influências nocivas. É necessário que possam crer em tudo isso; por essa razão, deveis dar-lhes o exemplo de uma vida pura, sã e eficaz.

ZOSER

 

(Mensagem extraída do Livro de Vahali- Brasil- Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca)

AGOSTO 2019

Meus Queridos Filhos da Luz, tendes uma grande tarefa sobre a Terra, é preciso realizá-la. Deveis cuidar da Terra, deveis consumir toda a discórdia que os humanos produzem impelidos pelas entidades desencarnadas e pelas formas-pensamentos. Para isso é preciso purificar o Astral e proteger os Humanos, ensinando-lhes a se cercarem com o tubo de Força Eletrônica. É um trabalho de grupos nos Santuários e vós deveis fazê-lo, porque fostes missionados pela Mãe Divina. Ela é a manifestação do DEUS incriado e Único, ela é DEUS por toda parte, em todo ser e em toda coisa. Por vosso Verbo, meus Filhos, por vossa voz, podeis fazer tudo, podeis cumprir vossa missão. Vem-se a VAHALI e aos Santuários para realizar esta missão. Vem-se para trabalhar em grupo, a fim de purificar a Terra e sua Humanidade. Os serviços são ditados, é preciso pronunciá-los. A hierarquia está lá, é preciso satisfazê-la! Eis aí, em algumas palavras, vossa tarefa atual sobre a Terra. Obrigado pela vossa atenção.

SAINT GERMAIN.

(Mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil - Cartas do Faraó)

JULHO 2019

Vibrações rápidas e tênues cintilam e brilham, quanto mais finas e rápidas elas são, mais intensamente brilham. Nós podemos descer por vosso tubo que atravessa as trevas do Astral. Nós não podemos nos aventurar no Astral, salvo se um ser nos chama. Então, nós voamos em seu socorro, cobertos de luz. Eu vos aconselho, à noite, antes de deitar, colocardes vossas armaduras de luz e atravessar voando, o mais depressa possível, o triste reino do Astral. Rápido, rápido, fugi e vinde à nossa oitava de Luz. Aí, tereis a alegria e a felicidade de aprender a Lei Divina e o emprego das diversas chamas cósmicas, que ajudarão a consumir vosso karma, a não mais criá-lo e a atingir assim a libertação do 8º raio. O grande ser Ossok vos tomará em sua doce luz branca, que vos libertará de todo problema terrestre. Estareis então prontos a deixar a Terra para não mais voltar. Tereis assim realizado a parte mais penosa de vosso périplo, a que alguns chamam inferno. Saí, saí de vossa condição terrestre. Nós vos estendemos as mãos.

 

Eriel

(mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil Meditações)

JUNHO 2019

Meus queridos amigos terrenos, aqueles a quem eu visito são felizes. Minha cor é laranja. A alegria, meus amigos, vos aproxima de Deus; é o estado mais próximo da felicidade. Quando tiverdes consumido vosso karma e quando as verdadeiras desventuras, que se abaterem sobre vós, não vos possam mais atingir, não permaneçais melancólicos. Se as contrariedades vos atingem é somente porque estão em relação com vossa mentalidade. Desviai-as em proveito da alegria, é muito fácil. É uma questão de vontade. É uma questão de bom humor. É uma questão de Amor Divino para com o próximo. Não vos zangueis, é inútil, isso só prejudica senão a vós mesmos. Experimentai, meus queridos amigos da Terra, experimentai opor vosso desejo de felicidade aos vagos desgostos que aparecem. Sois vós que qualificais e requalificais o que vos acontece. Fazei oposição, firmemente, à tristeza por meio da Alegria.

FUN-WEY

(mensagem extraída do livro Vahali-Brasil – Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da fraternidade Branca)

MAIO 2019

Eu venho vos pedir que instaureis em vossos lares, em vossas casas, um pequenino altar e que nele alumieis uma ou três velas enquanto lá estiverdes. Isso nos dá conforto, isso carrega nosso raio e vos permite receber a luz cósmica em recompensa. Colocai uma pequena estampa na parede, Saint Germain e Jesus.... Purificai vossos pensamentos, vossos sentimentos, vossas palavras, vossos atos. Quando palavras intempestivas saírem desastradamente de vossa boca, apanhai-as imediatamente em caminho para que elas não retornem a vós por si sós, carregadas de toda discórdia do mundo. Apanhai-as e abençoai os seres a quem elas eram destinadas.

Jesus

(mensagem extraída do livro de Vahali-Brasil-Meditações)

ABRIL 2019

Meus amigos da Luz, nós chegamos à mestria sobre a Terra. Cada um de vossos apelos é um poder em potência. Basta pronunciá-lo para que ele seja executado pela Hierarquia Divina. Mas, eis aí, é preciso pronunciá-lo, é preciso acender vossa lampadazinha para que possamos vê-la brilhar à altura do sombrio astral. Sem vós, não podemos fazer nada. Para pronunciar estes apelos, deveis conhecer os diferentes poderes. Eu já os enumerei, eu já vos expliquei. Agora sois Mestres sobre a Terra. Aplicai o conhecimento que vos dei. Quando pronunciais um apelo, ditado por nós à Mensageira, sai de vossa boca uma vibração que se traduz por uma renda dourada. Ela sobe pelo tubo que envolve o oficiante e se precipita sobre os fios cósmicos que religam entre si os Santuários. Lá, esta renda encontra outras rendas semelhantes a ela. Essas rendas se juntam entre si, formam uma grande potência que toca os corpos mentais superiores das pessoas que estão prontas a receber. É preciso que haja contato entre um corpo mental superior e um cérebro físico para que o apelo seja executado. Eis o segredo da mestria sobre a Terra. Creio vos ter dito o bastante para vos fazer compreender a importância capital de vossos apelos. Por eles, podeis governar todas as situações, podeis dirigir os negócios do Mundo, podeis dirigir vossa vida. Eu vos abençoo, ó! Meus Legionários.

Eu Sou AYAM SANAT-KUMARA

Eis meu presente deste dia.

 

(mensagem extraída do livro de Vahali- Brasil- Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca)

MARÇO 2019

Eu sou AYAM, teu Mestre ZOSER, o Faraó. Queres me ouvir falar? Queres me ouvir falar? Quero dizer-te que o grande princípio de vida é o AMOR DIVINO, ele mantém os Mundos unidos e os átomos também. Sem ele, tudo se desagrega. É a Verdade que te digo. A vida é condicionada por este Amor, que é o Raio Rosa. Por isso eu te aconselho a te rodeares também de Rosa, é uma cor que ameniza. Suas vibrações são bem suaves e terna é sua radiação. O Azul é violento e possante, ele eletriza. O Amarelo é vibrante e um pouco frio. O Rosa é, portanto, útil para adoçar a harmonia. Eu te abençoo ainda, tu compreendeste, por toda parte é preciso aplicar o Rosa, por toda parte é preciso colocar muito Amor, sobretudo fazendo os Apelos da Chama azul. É preciso tapar com Luz Rosa os buracos deixados na Aura pela saída da discórdia. É preciso inundar os seres com AMOR DIVINO, isto os aliviará e fará tranquilos. Vê... nós partimos para o Mundo Rosa, a alameda que conduz a ele estende-se diante de nós. A porta está fechada, ela é guardada por flores de grandes corolas, mas elas nos deixam entrar porque nos amam e nos conhecem. Na Terra nós não lhes tocamos, elas sentem perfeitamente, no seu domínio, todo o mal que lhes faz, colhendo-as. Não compreis flores cortadas, ó! Meus Filhos, se quereis travar conhecimento com seu Mundo, o Mundo do Amor, lá esvoaçam Pássaros e Borboletas. Eles se deslocam em grandes cortejos entre os planetas rosas, onde habitam em palácios. Tudo é fluido e vivificante. Tudo se desloca emitindo sons de uma doçura esquisita. Enche-te de Amor, minha Criança. Inspira-te para a Terra. Eu te abençoo.

 

ZOSER.

(Mensagem extraída do livro Cartas do Faraó- de Vahali-Brasil)

FEVEREIRO 2019

Meu ponto de vista é o bom, meus filhos. Vosso coração humano e vosso raciocínio cerebral são os que criam vossos sentimentos. Ora, não esqueçais que todos os vossos raciocínios são falsos porque são baseados em constatações feitas por vossos sentidos físicos, e esses sentidos físicos vos enganam. Vós  sabeis, mas esqueceis. Observai uma casa. Vós a vedes como ela é realmente? Não, vós não vedes  os quartos nem os seres que os habitam. Então, como podeis confiar em vossos sentidos, fazer projetos acima de vossos raciocínios e emitir conclusões? Os únicos ensinamentos justos devem ser obtidos por vossa consciência cósmica. Assim também eu aconselho aos que não têm a consciência cósmica a se absterem de todo julgamento e nada concluir. Vós não vedes nada por vossos olhos, não ouvis nada por  vossos ouvidos. Vós não cheirais nada, vós não saboreais nada, vós não sabeis o que apalpais. Sabeis o que é a matéria? Não, não é verdade? A matéria é vibração; ou pensais que ela é dura? Tudo é falso, meus filhos, tudo o que recolheis por vossos sentidos. Fazei apelos para aumentar a frequência de vossas vibrações, então abrir-se-ão vossos sentidos psíquicos que, eles sim, não vos  enganarão. Enquanto aguardais, não julgueis. Subi, subi nas estrelas.                                                                     

 

Sírio

(Mensagem extraída do livro "Meditações", de Vahali-Brasil) 

JANEIRO 2019

"Nosso objetivo é tornar vosso planeta feliz e puro como o nosso.

 

Eu sou AYAM SANAT-KUMARA, o Rei do mundo.

Eu vos falo de Vênus, o planeta da felicidade. O fito nosso, dos Mestres da Luz, é tornar vossa Terra feliz e pura como Vênus. Nós queremos dissipar o sombrio Astral que envolve vosso planeta, meus queridos filhos. Queremos que vossa Terra fique translúcida como Vênus. Queremos consumir a guerra e a discórdia. Queremos que vos torneis felizes como os habitantes de Vênus. Para isto, queremos espalhar nossa luz e nossa radiação leve e pura. Os animais, que têm radiação pesada e lenta, vão desaparecer de vossa Terra, salvo os pássaros que são nossos mensageiros. O crime, a discórdia, a tristeza e o orgulho vão ceder lugar ao amor Divino, à felicidade, à alegria e à doçura. Mas, para aí chegar, sabeis que meio é preciso empregar, meus filhos? O VERBO. Sim, e nós contamos convosco porque tendes uma voz física e vibrante, que põe em ação vibrações nocivas se emitis maldade, e vibrações luminosas se exprimis amor. Nós já vos ditamos apelos. Pronunciai-os em voz alta. Eles agitarão a atmosfera e formarão grinaldas de luz que tomarão o lugar do Astral e do negrume. Fundai santuários onde possais dizer estes apelos em comum, o que será mais forte do que se fizerdes sozinhos. Quando virmos vossa luz, nós vos ajudaremos aumentando-a com a nossa luz, e todos juntos chegaremos ao objetivo. Pensai no resultado maravilhoso que poderemos assim obter: instaurar a paz sobre a Terra e nos corações..."

 

(Trecho extraído de uma mensagem do livro "Escada de Ouro de Vênus", de Vahali-Brasil).

DEZEMBRO 2018

Meus queridos, filhos da Luz! Amanhã, acendei uma vela porque começam as 7 semanas sagradas. Amanhã (29 nov.) eu começo uma grande campanha entre os humanos para lhes adoçar a vida terrestre por meu amor. Quero lhes dar ondas e ondas de luz. Quero lhes dar minha paz e minha sabedoria. Minha influência será grande durante essas 7 semanas e o grande ímpeto de ternura dos humanos durante as festas de Natal me servirá de caminho para lhes dar meu amor. Porque nada podemos fazer, meus filhos, sem que sejamos convidados, tal é a lei divina. O homem tem seu livre-arbítrio e nós o respeitamos, não nos intrometemos em seus negócios. Além disso, a Terra está envolta em tantas nuvens negras, que nada vemos através. Logo que um terrestre ora e nos chama, aparece um pontinho luminoso nesse nevoeiro. É a extremidade do raio de luz que emite este ser. Então, nós agimos, por esse raio descem nosso amor, nossa sabedoria e nosso poder. Por esse raio nós enviamos nossa força e nossa luz a fim de esclarecer a humanidade e lhe dar coragem de lutar para evoluir. Esse raio é muito dilatado e torna-se tubo acima de vossos santuários. Assim, não somente nós podemos enviar nossos poderes e nossas qualidades por esse tubo, como também podemos descer por ele sem perigo e nos manifestar a vós na 4ª dimensão, isto é, em nossos corpos luminosos. Nós carregamos vossos templos com nossos raios. Nós os enchemos de luz e de amor. Nós vos enchemos, crianças, com nossos raios a fim de que possais transmiti-los aos outros humanos. Nós não podemos atingi-los por causa de sua discórdia. Nós não queremos atravessar o astral. Nós vamos a esse reino somente quando seres nos chamam em seu socorro e assim mesmo cobertos com nossas armaduras de luz. Criai, criai ainda santuários, meus filhos, a fim de multiplicar nossos contatos com a Terra. Criai, criai tubos de luz por vossas orações. Assim poderemos descer nós mesmos e enviar nossos raios. Poderemos proteger cada vez mais humanos atraídos por nossa luz.

 

Jesus

(Mensagem extraída do livro "Meditações", de Vahali-Brasil)

JUNHO 2018

É preciso fazer muitos apelos, a princípio para si mesmo, depois para os circunstantes, para o próprio país e para a humanidade. Fazendo estes apelos, não podereis causar mal a ninguém, muito ao contrário, porque a Chama Violeta aumenta a frequência das vibrações e faz emergir, por assim dizer, o ser ou os seres da discórdia, cuja vibração é lenta.

É muito simples, mas é preciso fazer:

um quarto de hora pela manhã, um quarto de hora ao meio-dia e um quarto de hora à noite. 

Se sentirdes aumentar vossa discórdia, aumentai vossos apelos. A discórdia remonta do fundo das idades e substitui aquela que já havíeis consumido. É preciso que continueis vosso trabalho até sentirdes  o vácuo em torno de vós.

Prestai atenção. Fechai, fechai vossos Tubos em vosso redor para nos permitir abrir vosso lótus de mil pétalas, o canal pelo qual podereis adquirir a consciência cósmica para contatar conosco.

 

Saint Germain

(Mensagem extraída do Livro "Ensinamentos de Saint Germain e de Outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca", de Vahali-Brasil).

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page