top of page

Mensagem do Mês

 

"Meus Filhos da Luz!

Eu vos ouço fazer perguntas à Mensageira e me apresso a responder.

Vós confundis muitas vezes a alma com o corpo esotérico, que é Jesus, o Cristo Cósmico. A alma não é, de modo nenhum, a parcela Divina que habita em cada coração....."

 

Acesse e leia mais em "Mensagens & Apelos".

Outubro 2015

Morada Literária

 

Livraria Aera

A Livraria Aera com dezoito anos no mercado,  há quinze anos comercializa os livros de Vahali-Brasil, em Santa Catarina. Na Livraria encontram-se também livros sobre Terapias Alternativas, Artes Marciais, Auto-Ajuda, Artes, Cultura, Filosofia, Psicologia, Religião e Civilizações Antigas. A Aera está localizada na Rua Vidal Ramos, nº138 no centro de Florianópolis. Para maiores informações, ligue para (48)32246111 ou acesse o site www.livrarianovaera.com.br.

A importância das cores que usamos

 

Os humanos não têm conhecimento e compreensão da importância das boas cores claras e vivas para sua proteção, para sua felicidade, saúde e prosperidade.

Você sabia que quanto mais clara é a cor que usamos, mais Luz vem por meio dela e mais perfeição teremos?

 

Conheça um pouco mais sobre este assunto neste nosso site. 

=> Veja em “Significado das cores”.

Sobre nossos preços

Os preços dos nossos livros são bastante acessíveis devido ao tipo de frete que utilizamos nos Correios. No entanto, nós não estamos podendo praticar esta mesma modalidade de frete para os demais produtos de nossa loja (estampas, cartões, adesivos e a camisa com a estampa de Saint Germain). Por esta razão, tivemos que atualizar seus preços.

 

...mas este cálculo pode ser refeito se o amigo buscador da Luz pensar em adquirir mais de um produto do mesmo tipo. Os preços unitários poderão ter uma boa redução! Contate-nos, faça uma cotação de preço conosco, pelo telefone (21) 2235-1632 ou pelo email vahalibrasil.produtos@gmail.com

 

Você conhece nossos produtos? Veja nossos PRODUTOS.

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page