top of page

Dezembro 2018

Mensagem do Mês de Dezembro

 

"Meus queridos, filhos da Luz! Amanhã, acendei uma vela porque começam as 7 semanas sagradas. Amanhã (29 nov.) eu começo uma grande campanha entre os humanos para lhes adoçar a vida terrestre por meu amor. Quero lhes dar ondas e ondas de luz. 

 

Acesse e leia mais em "Mensagens".

O QUE SÃO AS SEMANAS SAGRADAS?

Com a aproximação do Natal e Ano Novo, o movimento Vahali-Brasil presta uma homenagem especial ao nosso querido Irmão Jesus, dedicando-lhe sete semanas, que são as Semanas Sagradas. Têm início na última semana de Novembro- este ano iniciou dia 26. São acesas velas quando realizados os Serviços Divinos ou mesmo os apelos particulares, na intenção da cura dos doentes.

Uma vela na primeira semana, duas na segunda e assim sucessivamente até completar as sete semanas. Essas velas vão transmitir nosso amor e nosso reconhecimento a este amado Mestre, por seu grande Amor e Trabalho em benefício dos doentes e de todos os humanos.

Os Raios de Amor de Jesus e de Maria tornam-se mais intensos e brilhantes nesta época e caem sobre a Terra levando amor, paz e bênçãos aos humanos. Os Anjos de Ouro, Anjos Brancos, Anjos Rosa os cercam por toda parte. Este verdadeiro Exército  de Amor ilumina as estradas, as ruas. Entram nas igrejas, nos conventos, nas casas e nos hospitais, abençoando os doentes.

É no Natal, que coincide com o meio do período das Semanas Sagradas, que  Ele está mais perto de nós, principalmente das criancinhas. Ele renasce no coração dos humanos.

Que todos recebam muitas bênçãos e iluminação no Natal e no Ano que se aproxima!

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page