top of page

Mensagem do Mês

 

“Graças a vós nós vivemos sobre a Terra. Nós vivemos em vós e por vós e graças a vós, nosso amor pode se derramar sobre o comum dos humanos. Porque nós não podemos influenciá-los sem vós. Nós não temos lábios, não temos vozes, nós não temos o verbo que produz as vibrações que podem atingir o mental superior dos humanos. Mas vós, meus filhos, vós viveis conosco, nós vivemos em vós e nós vos transmitimos assim nossos conceitos e nossas mensagens para a humanidade (...)”

Trecho de mensagem de Kuan-Yin - extraída do livro Meditações, de Vahali-Brasil

 

Acesse e leia mais em "Mensagens".

Agosto 2015

A "chave" do nosso Ensinamento

 

Nossa inesquecível Mestra Marysia, fundadora do Movimento Vahali no Brasil, dizia que a “chave” do nosso Ensinamento é o livro Eu Sou IAM o Reino do Aquário. É como se fosse um cartão de visitas, um convite, uma possibilidade de o buscador da Luz sentir a vibração do Movimento, sentir em seu coração uma resposta às suas eternas perguntas “É aqui o meu lugar?”, “Qual é a minha missão?”

Neste livrinho, temos um pouco de ensinamentos e um pouco de apelos – exemplos preciosos de conduta para o nosso dia-a-dia e dos mais poderosos meios que os Amados Mestres nos deram para uma vida mais feliz e harmoniosa. Com este afinamento vibratório, podemos ter a imensa satisfação de entender “um porquê” e nos dedicar com afinco a um belo objetivo de vida.

 

Adquira esse livro. Veja nossos PRODUTOS.

Na rede.com

 

 

Nossos emails de contato
 

Na migração do nosso domínio para este novo site, tivemos alguns problemas técnicos para reativarmos os nossos antigos e-mails  .....@vahalibrasil.org.br

Estamos trabalhando com outros e-mails que, esperamos, sejam provisórios até a solução destes problemas.

 

Você sabe quais são e para que servem?

 

- vahalibrasil.produtos@gmail.com – para quaisquer assuntos relacionados às nossas publicações: preços, vendas, entregas de pedidos, estoques, etc.

 

- ayam.vahalibrasil@gmail.com – para informações sobre o nosso Movimento e nosso Ensinamento; para dúvidas, como participar, informações sobre os nossos Trabalhos em Grupo, etc.

COMO PARTICIPAR

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

CONTATO

  • Whatsapp
  • Branco Facebook Ícone
  • mail
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

SEQUÊNCIAS PARA AS SITUAÇÕES DO CORONAVÍRUS E DA GUERRA

Irmão na Luz, Saudações Ayam!
 
Há 2 anos, postamos uma pequena sequência de apelos para a situação da pandemia do coronavírus, que ainda não foi totalmente debelada. Agora, vemos guerra e outros conflitos abalarem a paz entre povos irmãos.
 
Nosso mundo está em profundas transformações e você pode ajudar fazendo apelos para que os Mestres as conduzam em Suas mãos de Luz.

Entre nesta corrente de Luz, Amor, Cura e Paz!
 
Você pode baixar as sequências de apelos para as duas situações e fazê-los junto com as gravações.

Que Deus nos abençoe!

Baixar Apelos:

MENSAGEM DO MÊS

bottom of page