Onde estamos

Avenida Maracanã, 987 Torre 3, sala 807, Tijuca - Rio de Janeiro

 (021) 2235 - 1632 

NicePng_whatsapp-icons-png_2665995.png

 (021) 98282 - 7055

Redes Sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Janeiro 2017

Mensagem do Mês

 

"É preciso fazer muitos apelos, a princípio para si mesmo, depois para os circunstantes, para o próprio país e para a humanidade. Fazendo estes apelos, não podereis causar mal a ninguém, muito ao contrário, porque a Chama Violeta aumenta a frequência das vibrações e faz emergir, por assim dizer, o ser ou os seres da discórdia, cuja vibração é lenta.

É muito simples, mas é preciso fazer:

um quarto de hora pela manhã, um quarto de hora ao meio-dia e um quarto de hora à noite."

 

Acesse e leia mais em "Mensagens".

Vocês conhecem este maravilhoso Livro de Apelos?

 

   Este livro é um dom de amor à humanidade. São apelos que os Mestres e os Grandes Seres ditaram à Mensageira, que espalham a Vida, a Energia e as bênçãos de Deus em nosso mundo.

   Este primeiro volume contém 695 apelos, para todas as situações que possamos necessitar. Assim, podemos dizer que ele é uma espécie de "caixa de primeiros socorros" para nossos problemas e necessidades, assim como fonte de alegrias e bem-aventurança! 

   Este livro é tão maravilhoso que vários grupos e Movimentos Organizados o utilizam em suas práticas e o recomendam a seus membros.

   Que todos sejam abençoados por seu conhecimento e utilização e sintam os mais belos efeitos dos poderosos apelos em sua vida e seu mundo.

 

   Vamos experimentar? Visite-nos!

Como fazer os apelos?

 

Como nos ensina o amado Mestre Zoroastro, no livro Meditações, de Vahali-Brasil, "Deveis aplicar vossa atenção na maneira de fazer os apelos. Nada deve sair do plexo nem da garganta. Tudo deve sair pelo lótus de mil pétalas. O corpo físico e os sentidos físicos não devem responder e vibrar”.

   ...mas como isto se faz?  

 

Para começar, vocês podem ouvi-los: em nosso site, na parte de Ensinamentos, selecionem o link de cada Chama - Violeta, Azul, etc. Lá, abaixo de cada apelo, vocês encontrarão a "tirinha" com a gravação onde podem ouvir uma pessoa pronunciando os apelos. Vocês podem tentar acompanhar.

A técnica utilizada é a "voz de cabeça". Projetem sua voz para o alto, para que o apelo vibre no alto da cabeça (chacra coronário) e não na garganta. Se não sentirem o alto da cabeça vibrando, se não conseguirem projetar a voz para o chacra coronário, podem tentar projetar a voz para a região do nariz, num primeiro momento.

Pode ser que  vocês não consigam fazer tão agudo e tão rápido quanto está no site. Vocês podem fazer um pouco mais grave e um pouco mais lento, mas não deixem de fazer a voz de cabeça. Também é importante que o apelo seja ritmado, para que ele seja mais eficaz.

Como Participar

 

Vahali-Brasil tem Santuários e Grupos de Chama Violeta em vários locais no Brasil. Há também grupos em Angola e Portugal.

Contato

  • facebook
  • Email vahali brasil
  • twitter